Gabi
Depois que o Bruno mandou eu ir pra casa e esperar ele, já fiquei acesa, o cara representa na cama e minha missão é ser fiel dele.
Cheguei em casa em minutos, deixei a porta só encostada e fui pro quarto, entrei no banheiro, me despi, dei uma depilada rápida pra ficar 100%, fiquei bem cheirosinha pro meu patrão.
Saio do banheiro enrolada na toalha e já vejo o Bruno sentado na minha cama tirando a pistola e a sua corrente e colocando no criado-mudo, logo depois ele tira a camisa dele. FILHO DA PUTA GOSTOSO.
Bruno me olha e já abre aquele sorriso, eu entendo e tiro a toalha ficando completamente nua, deixo a toalha numa cadeira que tem no quarto e caminho em direção ao meu amor.
Me sento no colo do Bruno de frente pra ele já sentindo seu volume, Bruno leva suas mãos a minha bunda e aperta a mesma, vai subindo alisando meu corpo e chega em meu seio, ele aperta o mesmo e rapidamente toma o mesmo com a boca.
Ele alternava entre chupar e apertar meu seio, enquanto eu rebolava em seu colo, em fração de segundos o Bruno me joga na cama ficando por cima de mim.
Ele levanta rápido e tira sua berma e depois a cueca, já avisto seu pau ereto, do jeito que eu gosto. Bruno se aproxima de mim, de abocanha minha buceta.
Ele suga meu clitóris enquanto enfia um dedo em mim, depois dois, e eu já tava na loucura. Gemer baixinho? NAO! sou escandalosa mesmo, quanto mais alto mais tesão ele sente.
Depois de gozar na boquinha do Bruno chegou minha hora né, ele deita na cama e eu fico de quatro impinando a minha bunda pra ele ter a visão de tudo, Bruno desfere um tapa na minha bunda que sinto arder.
Seguro na base do seu pau e vou lambendo toda a extensão e ouço a Bruno suspirar, chupo suas bolas e aperto as mesma, e depois caio de boca, chupo, lambo faço tudo que tenho direito, e ele? A ele gosta rs
Bruno: isso... Aaah... Abre a boquinha que eu vou gozar vai. — sento na cama e Bruno fica de joelhos e bate uma punheta rápida pra mim, fico de boca aberta e em poucos minutos tomo seu leitinho todo, RS
Bruno: fica de quatro cachorra.— Bruno manda e eu obedeço, fico de quatro bem impinada, Bruno brinca com a minha entrada.
Gabi: vai amor, mete vai.— peço toda manhosa.
Bruno segura minha bunda e mete gostoso em mim.
Depois de horas, caímos exaustos na cama, quando vi já tava dormindo e ele também, agarradinho em mim, do jeito que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança
Short StorySabe quando você pensa que tudo que tinha pra acontecer contigo já aconteceu e que agora queria viver simplesmente em paz? Então, é assim que eu vivo, já sofri tanto apesar da pouca idade que eu realmente achei que o mundo não me daria novas rasteir...