IV - A CAIXA

321 16 8
                                    

Tirei de dentro, um mordedor com cabresto, virei-me para o rapaz de pau duro em minha frente e coloquei o mordedor em cima da cama.

— Vamos ver se ela vai servir em você. - falei me posicionando em cima de Rafael.

— O que que vai servir em mim? - perguntou Rafael um pouco assustado, passando a mão pela cama, já que não conseguia ver.

— Eu mandei você falar? - o repreendi. — É um objeto para pôr na cabeça. - falei tentando acalmar ele.

— Ok minha rainha. - falou Rafael num tom safado.

— Vamos ver como você irá ficar. - falei abrindo o cabresto e encaixando na cabeça dele. — Acho que deu certinho. - subi a mão por debaixo de seu moletom e o removi.

— Hm... Tô gostando disso - falou Rafael rebolando seu membro em mim.

— E eu também mas lembre-se, estou aqui para te dominar. - falei movimentando meu quadril na cintura dele. — Agora cala a boquinha. - encaixei a bola do cabresto na boca dele.

Fui deitando ele na cama e abri o zíper da calça e puxei a roupa pelas suas pernas, o deixei apenas de cueca subi lambendo suas coxas até sua virilha, lambi por cima da cueca o fazendo rebolar, abaixei sua cueca mostrando assim aquele pau grosso e pulsante pra fora, agora estaria realmente sob meus comandos.

— Um momento. - falei indo em direção a caixa. — Vire-se de costa. - tirei de dentro da caixa uma corda de algodão. — Junte suas mãos e seus pés. - falei subindo na cama.

Amarrei os braços e as pernas dele, envolvendo-o pelo corpo todo, com nós bem dados e seguros, ele não sabia o que eu estava fazendo exatamente, até que desci da cama e puxei uma corda que amarrava um peso, fazendo com que Rafael fosse levantado e ficasse pendurado pelas cordas.

— Gostou da surpresa? - falei girando o chicote. — Então prepare-se porque isso está só começando. - completei indo em direção a caixa.

Peguei um dos vibradores e fui em direção a Rafael, coloquei em seu pênis, que estava rígido e o fixei na cueca com um velcro, fazendo com que Rafael se movesse pelo prazer que as vibrações o causava, deitei-me debaixo dele e me movimentei junto ao seu corpo, enquanto mordia seu queixo. Fiquei ali por alguns minutos então sai debaixo dele, peguei o chicote e o olhei.

— Antes de continuar, preciso te informar algo. - falei passando o chicote no rosto dele. — Você está impossibilitado de falar por causa do mordedor. - fale pegando a peça na boca dele, que estava toda babada — Quando algo estiver passando do seu limite, balance a cabeça ou estale os dedos três vezes, assim irei entender que é para parar. - falei alisando seu rosto. — Entendido? - Completei.

Rafael confirmou balançando a cabeça positivamente uma única vez, continuei alisando seu rosto.

— Mas ainda acho que ainda estou te agradando, não é? - falei girando o chicote. — Que tal isso? - bati com o chicote nas costas dele.

Rafael se contorceu pendurado, mas nenhum som saia de sua boca, isso me incomodava, eu queria ver ele gemer de prazer.

— Você está resistindo muito bem. - falei chegando perto de seu rosto. — Posso te dar uns choques? – perguntei alisando seu cabelo e ele consentiu positivamente. — Então vou ter que usar mais o seu corpo de capacho. - fui em direção a caixa.

Peguei meu bastão de choque e assim que o tirei da caixa, apertei o botão fazendo Rafael movimentar-se, foi aí que pude ouvir gritos abafados pelo mordedor e um sorriso saiu de minha boca.

— Então temos aqui algo que irá te fazer me sentir. - falei indo em direção a ele. — Eu estou tão excitada. - subi na cama me posicionando em frente ao seu rosto. — Que tal me tocar em tua frente? - falei colocando a minha mão dentro da calcinha. — Quero te ouvir. - apertei o bastão fazendo Rafael soltar murmúrios abafados. — Não consigo te ouvir. - aproximei o bastão do rosto dele e apertei numa potência baixa, fazendo Rafael balançar. — Isso mais alto. - comecei a me masturbar.

Uma Noite Com VicktóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora