Eu depositava uma palmada atrás da outra, a bunda dele já estava bem vermelha e o pau dele babava muito pingando na cama.
— Menino muito teimoso, mereceu apanhar. - falei arranhando a bunda dele. — Mas agora já chega. - falei passando um creme hidratante na bunda dele. — Isso aqui vai ajudar na dor. - falei alisando as nádegas depiladas dele. — Vamos para os próximos passos. - falei indo em direção a cozinha.
Assim que voltei ele levantou a cabeça, ele estava ansioso para o que eu iria fazer, mas ele não conseguia ver e isso era muito excitante. Passei pelo lado dele e fui arranhando ele com a unha até chegar em sua perna, as bolas dele estavam penduradas e o seu pau a amostra.
— Vamos esfriar as coisas. - falei pegando um cubo de gelo dentro do pote que eu trouxe e pinguei a água no rego dele.
— Hm... - ele gemia baixinho.
— Fique calmo que isso vai ser bem prazeroso. - falei passando o gelo por cima d bunda dele e próximo do cu dele.
— Arh! - os gemidos dele aumentavam.
— Hahaha! Que tal eu brincar um pouco com seu cuzinho? - falei empurrando de leve um dildo pequeno e fino.
Ele gemia enquanto eu movimentava de leve o dildo na borda do cu dele, ficamos ali por uns minutos até que ele já não gemia mais, então ele já estava se acostumando com o aparelho vibrando em seu ânus.
— Acho que já brincamos de mais. - Falei baixando ele bruscamente em cima da cama.
Fui em direção a caixa e peguei uns pesos e uns pregadores, andei em direção ao homem que estava na cama tentando se virar, tirei o cabresto junto ao mordedor e a venda dele e me surpreendi com o que ele falou.
— Porque parou? - disse ele virando a bunda pra cima.
— HAHAHA! - ri muito alto. — Então o mocinho estava gostando? - completei depositando um tapa forte em sua bunda e o desamarrando.
— Ah! S-Sim... - gemeu Rafael. — Por favor, eu te imploro, me bate mais, coloca mais pra dentro, me humilha! - falou ele ajoelhado na cama me olhando.
— Tá vendo isso daqui? - falei girando os pesos em minha mão.
— Sim. - falou Rafael preocupado.
— Você quer que eu use em você? - falei aproximando-me da cama e o desamarrei.
— Onde que usa isso? - disse Rafael curioso.
— Nas bolinhas e isso aqui em seus mamilos. - Falei num tom sexy.
— Hmmm... Eu adoraria. - Disse ele pegando no pau.
Subi em cima dele e a parte do seu peitoral estava toda a amostra, ele babava por cima e por baixo e eu estava adorando isso, e sentindo algo diferente vindo dele, coloquei os prendedores em seus mamilos, Rafael gemia a cada movimento meu, fui descendo e logo pude ver com clareza, o seu membro grosso e pulsante, coloquei uma argola de ferro e expliquei que a argola serviria para prender a excitação e o gozo por mais tempo e ajudaria a prender os pesos em suas bolas, ele entendeu e coloquei.
— Rafael, agora eu vou te dar uma última chance. - falei segurando os pesos que estavam presos nas bolas dele.
— Eu quero ficar. - disse ele quase sussurrando.
— Então agora não tem mais volta mesmo. - soltei os pesos, fazendo ele gemer.
— Arh! - ajoelhou-se na cama.
— Ótimo, bom cachorrinho. - falei descendo da cama. - Agora siga-me.
— Sim madame. - falou Rafael descendo da cama, olhando ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Com Vicktória
RomanceVicktória é uma mulher Trans e tem algumas peculiaridades que a deixa ainda mais diferente de qualquer outra mulher, e ter uma noite com ela poderá mudar a vida de qualquer homem, será que ela vai mudar a vida de Rafael? Ou ele que vai mudar a vida...