Nossos lábios encaixavam-se perfeitamente, o beijo dele era maravilhoso, ele me abraçou enquanto me invadia, estávamos em transe e o que ele não sabia, era que aquela era a minha primeira vez também, mesmo eu fazendo sessões de BDSM eu nunca tranzei com penetração em mim, a maioria dos homens acabavam a sessão e iam embora, outros nem aguentavam e desistiam, mas nenhum deles ou nenhum outro tinha me penetrado, e eu precisava dizer isso pra ele. Nossos corpos estavam se movimentando muito rápido, eu o mordia, o batia, o arranhava, o suor escorria sob nossa pele ele tocava meus seios e eu me masturbava, em meio a gemidos mais um orgasmo gostoso, ficamos ali por mais uns segundos, nossos corpos juntos e conectados, estávamos grudados e um silêncio ocupou todo o quarto, até que eu falei.
— Rafael... - fiz uma pausa para respirar.
— Diga minha rainha. - falou ele respirando profundamente.
— Nenhum outro homem havia me tocado assim como você, nenhum outro homem foi capaz de chegar tão longe, nenhum outro homem me...
— Eu já sabia. - me interrompeu me fazendo abrir os olhos.
— Como assim? - falei ouvindo o coração dele bater.
— Sei lá... Um virgem conhece outro. - disse ele me abraçando.
Rimos juntos e nos levantamos, ele perguntou se poderia me levar pro banheiro disse que sim e ele pegou em minha mão e me levou até lá, ele entrou no box e me puxou, ligou o chuveiro e começamos a tomar banho juntos.
— Eu sempre quis fazer isso. - disse ele me beijando.
— Eu também. - mordi de leve o lábio inferior dele.
— Vicktória... - disse Rafael me abraçando.
— Fale. - falei alisando seu peito.
— Quer namorar comigo? - falou ele me fazendo soltar uma risada alta.
— Hahaha! Você é hilário. - falei batendo de leve no braço dele.
— Não, eu estou falando sério. - disse ele me segurando pela cintura.
— Para com isso menino, nem nos conhecemos direito. - falei enrolando o meu cabelo.
— Nós tranzamos, se isso não é parte de se conhecer, não sei o que é. - falou ele me levantando.
— Mas...
— Cala a boca. - Ele me beijou.
O beijo dele me fazia amolecer, segurei-me nele com as pernas e coloquei os braços por cima dos ombros dele, ficamos ali debaixo do chuveiro, e mais uma vez ele me invadiu, ele me colocou contra o vidro do box e me penetrava, ele me levou para debaixo do chuveiro novamente e logo começou a me chupar, aquilo estava sendo maravilhoso, fiz o mesmo com ele, o chupei, o provei, assim como ele tinha feito comigo, enfim terminamos e nos secamos, enquanto ele estava trocando de roupa eu troquei o lençol da cama, coloquei uma camisola, olhei no relógio eram 03:45, já estava tarde para mandá-lo ir embora, então perguntei se ele queria dormir aqui e ele concordou. Deitamos e ficamos abraçados, o corpo dele era quente e isso era muito confortável, fiquei o observando dormir, alisando seus cachos e seu rosto, até que peguei no sono. Acordei antes dele, fiz umas panquecas para o café da manhã, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e fui pro trabalho, o alarme tocou e ele viu que estava atrasado começou a vestir as roupas e viu meu recado em cima do criado mudo.
"Página 72 - V."
Ele abriu na página e dentro tinha uma parte do livro marcada.
"Às vezes quando eu o olhava dormir, eu imaginava o quanto eu sou feliz por ser amada por ele, nenhum outro homem foi capaz de me amar assim, de amar essa mulher dominadora, exigente, rígida, exagerada, insana e como ele diz... Louca! Sim John, eu sou louca. Louca por você, pelo teu amor, pelo teu sorriso, pelo teu corpo, pelo teu toque, pelo teu beijo, pelo teu masoquismo, pela tua submissão, mas louca também pelo teu amor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Com Vicktória
RomanceVicktória é uma mulher Trans e tem algumas peculiaridades que a deixa ainda mais diferente de qualquer outra mulher, e ter uma noite com ela poderá mudar a vida de qualquer homem, será que ela vai mudar a vida de Rafael? Ou ele que vai mudar a vida...