X - TUDO ESCURECEU

284 10 19
                                    

Após a ligação de Renato eu estava tendo uma dor de cabeça, parece que o dia não podia piorar, deitei-me no sofá e tirei um cochilo até que novamente meu celular toca.

— Alô? - falou a voz do outro lado da linha.

— Oi. - falei abrindo um leve sorriso e com uma voz de sono, o que naturalmente é um pouco mais grave do que o normal.

— Own... Que voz mais fofa. - disse ele fazendo-me abrir ainda mais o sorriso. — Você deveria ter acordado junto comigo hoje de manhã, adoraria ouvir essa voz me dando bom dia. - completou num tom safado.

— Não precisa mentir pra me agradar. - falei segurando minha risada.

— Não estou mentindo. - disse ele convicto. — Gosto de sua voz, e daí que é grave, eu gosto. - falou ele me surpreendendo.

— Hm... Obrigada. - falei corada de vergonha. — O que deseja? - completei

— Não me faça essa pergunta quando eu estou trabalhando, eu não irei resistir. - disse Rafael quase sussurrando.

— Hahaha! Guarde esse leitinho. - falei enrolando um dos meus cachos.

— Como a senhorita desejar. - falou Rafael num tom safado.

— Mas o que você quer falar? - falei meio impaciente.

— Minha amiga falou que você apareceu aqui, perguntando por mim. - disse ele.

— Pois é, não era nada de mais, eu só queria te ver. - falei deitando-me novamente no sofá.

— Eu que estou louco pra te ver novamente. - disse ele eufórico. — Mas ela me falou que você estava um pouco nervosa. - completou.

— Não foi nada. - falei com uma voz falha.

— Me conta, eu sei que algo aconteceu. - falou ele e uma lágrima escorreu do meu olho.

— Eu fui demitida e falei merda de mais. - falei segurando o choro.

— Como assim? Porque? - disse ele preocupado.

— O filho da puta não me respeitava... - falei pausadamente. — E eu cansei dele, cansei do filho dele, cansei de tudo. - falei tentando não chorar.

— Fica calma, quer que eu vá ai hoje? - falou ele com uma voz manhosa.

— Quero. - falei secando as lágrimas.

— E ai? Já pensou no que eu te falei? - disse Rafael animado.

— Ué, não lembro de nada. - falei segurando um sorriso

— Ah! Por favor, não faz isso, quer namor...

— Hoje à noite às 19:00. - o interrompi e desliguei.

Assim que desliguei eu respirei fundo, pensei em fazer um jantar para nós dois, então comecei os preparativos, fiz uma macarronada e preparei um mousse de limão para a sobremesa, as horas iam se passando e a comida já estava pronta, tomei banho, vesti minha lingerie preta e por cima um vestido preto fosco, longo e com fendas nas laterais, deixando minhas pernas aparecendo, anotei um recado e coloquei dentro do livro, e anotei outro falando a página e coloquei em cima do sofá, organizei a mesa e fui pegar o vinho branco, mas a garrafa estava vazia e não tinha nenhum outro de estoque, eu poderia servir qualquer outra coisa, mas olhei a hora e ainda dava tempo para eu ir no mercado mais próximo comprar uma garrafa de vinho, peguei o dinheiro na minha bolsa e decidi mandar uma mensagem para ele:

"Rafael eu estou indo ao mercado e caso você chegue antes de mim as chaves estão debaixo do tapete. - Vick às 18:38"

Logo recebi uma mensagem dele:

Uma Noite Com VicktóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora