VI - COM MUITA SEDE

296 15 22
                                    

Mordi seu pau, deixando uma marca bem no meio, enquanto apertava suas bolas e pressionava minhas pernas na cabeça dele.

- Isso é por me desobedecer. - falei soltando as bolas dele e levantando.

- Arh! - Rafael segurando o pau.

- Levanta agora! - falei pegando ele pela coleira.

- S-sim mi-minha dona. - disse Rafael segurando uma cara de choro.

- Seu idiota! - falei puxando o cabelo dele.

- Desculpe eu não quis te machucar só quis fazer uma brincadeira. - disse ele num tom triste.

- Você vai me pagar caro por isso. - falei sentada numa poltrona no corredor, perto do banheiro. - Olha o que você fez, está sangrando. - falei colocando um band-aid.

- Mil desculp...

- CALA A BOCA! - gritei com raiva. - Vem aqui agora!

Peguei ele pela coleira e quase arrastando-o pela casa, o levei pra cozinha, abri a geladeira e peguei umas uvas, uns cubos de gelo e peguei também um recipiente e coloquei tudo dentro.

- Você deve estar com fome, não é mesmo? - falei colocando o recipiente em frente a ele.

- Muita, mas não é de comida. - falou ele me olhando com uma cara safada.

- Imagino. - falei aproximando-me dele. - Seu pau não para de babar. - falei apontando para o membro que batia na barriga dele, de tanta excitação.

- Eu estou enlouquecendo de tanto tesão. - falou ele.

- Que tal provar umas uvinhas bem molhadinhas? - falei pegando umas uvas de dentro do pote.

- Elas estão deliciosas. - chupei uma. - Quer provar? - tirei ela da boca.

- Quero sim. - falou ele abrindo a boca.

- Que tal passar ela aqui? - falei passando uma uva na minha glande.

- Ela deve tá uma delícia. - disse Rafael babando.

- Hm... Abre bem a boquinha. - falei me agachando. - Isso. - eu posicionei-me bem ao lado dele e passei a uva na cabeça do seu pau, que brilhava de tanto precum. - Hmm... Agora sim ela deve estar bem gostosa. - empurrei na boca dele. - Mastiga! - falei enquanto pegava outra uva, repetindo todo o processo.

Rafael comia as uvas sem reclamar e isso me deixava louca de tanto prazer, ele estava gostando muito, cada vez que eu passava uma uva na rola dele, saia mais líquido, um fio transparente pingava no chão, o fiz comer quase um cacho inteiro de uva enquanto alisava as bolas dele ao mesmo tempo.

- Bom garoto. - falei alisando a cabeça dele. - Abre bem a boquinha. - passei na minha rola e coloquei na boca dele. - Engole bem gostosinho. - falei olhando pra ele que estava com uma cara de felicidade.

Repeti o ato umas quatro ou cinco vezes até que minha raiva estava diminuindo, mas eu queria fazê-lo pagar pelo simples machucado em meu joelho.

- Acho que seu rabo ainda está precisando de mais gelo. - falei me abaixando perto dele.

- É... Eu acho que si... Arh... Hm... - ele começou a gemer assim que eu comecei a passar o gelo ao redor de seu cu.

- Tá refrescante? - falei irônica.

- Sim... Hm... Muito. - disse ele em meio a gemidos.

- Vamos refrescar mais. - enfiei o cubo de gelo no cu dele.

- Arh! - ele gemeu mais alto.

Eu comecei a passar outro cubo de gelo ao redor do cu dele, e com a outra mão comecei a passar o gelo nas bolas e na cabeça da rola dele, que babava muito, ele se abaixou, ficando com a bunda empinada, então eu enfiei mais um cubo de gelo dentro dele e ele rebolava de leve, ficamos ali por uns minutos então eu levantei.

- Você deve estar com sede agora, não é? - falei indo para frente dele.

- Estou sim minha deusa. - falou Rafael lambendo os lábios. - Estou sedento.

- Hahaha! Então posso resolver isso. - falei me posicionando em cima dele. - Sente-se de frente para mim e abra bem a boquinha.

Ele sentou e eu deixei que o líquido dentro de mim saísse lentamente e aos poucos foi molhando todo o corpo dele, ele se molhava todo com minha urina e se masturbava enquanto eu me aliviava em cima dele.

- Prontinho. - falei alisando o cabelo dele. - Agora come o resto das uvas. - completei.

- Com muito prazer. - Rafael abria um sorriso a cada ordem minha.

- Bom garoto. - falei batendo palmas animada. - Agora vá no banheiro e tome um banho. - completei indo para o meu quarto.

Após alguns minutos ele já tinha terminado e entrou dentro do meu quarto.

- Agora vista isso. - falei jogando umas roupas na cama.

- Sim minha musa. - disse Rafael.

Me surpreendi com ele aceitar sem pestanejar, ele realmente estava se tornando mais submisso pra mim e isso me excitava muito, as roupas que eu tinha o mandado vestir era uma fantasia de empregada bem sexy, aos poucos aquele corpo másculo estava desfazendo-se dentro das minhas roupas, o mandei sentar em frente à minha mesinha de maquiagens e comecei a maquiá-lo, ele parecia saber exatamente o que eu ia fazer e estava aceitando isso normalmente, nenhum outro homem chegou tão longe assim comigo e eu não iria parar até concluir a nossa noite.

- Você já esperava por isso? - falei sentando-me no colo dele, enquanto o maquiava.

- Eu estava com isso em mente. - falou ele com os olhos fechados. - No livro a Madame Shantel faz o mesmo com o servo dela, é uma das melhores partes do livro, e é a minha favorita. - completou Rafael.

- É a minha favorita também! - falei surpresa passando batom nele.

- Sim, eu estou amando a noite minha musa. - falou ele meio eufórico.

- E eu muito mais. - falei passando rímel no olho dele. - Mas eu irei fazer algo um pouco diferente da Madame Shantel. - eu me movimentava sentada em cima do pau dele.

- Estou ansioso. - disse Rafael mexendo junto comigo.

- Uau isso aqui está muito duro hein! - falei descendo a mão até o membro dele.

- Isso tudo é por causa de você minha rainha. - disse ele envergonhado.

- Mas logo vou abaixar isso. - falei me levantando e colocando uma peruca loira nele. - Você está pronta! - completei.

Rafael se olhou no espelho e não acreditou no que estava vendo, seu rosto estava totalmente diferente, a maquiagem o transformou, mas a barba mal feita ainda insistia em aparecer, ele trajava uma meia calça sete oitavos preta, um salto alto, uma saia que deixava a bunda dele a amostra, uma calcinha de renda branca e um espartilho preto.

- Agora pegue o rodo, o desinfetante e os panos para limpar meu chão. - falei dando uns tapinhas de leve no rosto.

- Sim minha patroa. - disse ele indo em direção ao banheiro e eu o segui.

- Agora limpe o chão e o deixe brilhando, minha empregadinha. - falei colocando as mãos na cintura.

──────────────────────

Olá você, está gostando?
Então curte e comenta o que achou, para me deixar feliz!

Beijos e até o próximo capítulo. ^̮^

Uma Noite Com VicktóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora