No capítulo anterior ...
Joseph on :
Walery me espera e a pego no colo e vou em direção a porta e aparece um rapaz .
Walery on :
Fico esperando Joseph , ele me pega no colo e vai em direção a porta e parece Pedro Henrique .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pedro Henrique = você está bêbada ?- bêbado igual um gambá - digo com voz de bêbada .
Pedro Henrique = te levo em casa .
- não Pedro Henrique vai ficar com Valentina e me deixe , me solta Joseph - digo e Joseph me solta e eu tiro meu sapato e levo na mão , saio correndo e Pedro Henrique corre atrás de mim - porque você está correndo atrás de mim eu falei para você não me seguir .
Pedro Henrique = você está bêbada é perigoso você sair sozinha .
- porque você se importa comigo se eu terminei com você .
Pedro Henrique = ... - disse nada .
Rápido em direção a esquina e passa um carro rápido mas eu não percebo então Pedro Henrique Puxa meu braço delicadamente para eu sair da frente do carro e fico perto dele bem perto , eu tava bem perto da boca dele e chegamos bem perto ele me beija , e desmaio no colo dele .
Pedro Henrique on :
Tento levar minha pequena para casa mas ela sai correndo e sigo ela numa esquina ela anda rápido e aparece um carro mas ela não vê eu puxo o braço dela e ficamos muito perto e nos beijamos mas ela desmaiou porque bebeu muito , levo ela em casa a mãe dela estava dormindo então eu procurei no bolso dela uma chave e achei a chave abra a porta devagar e carrego ela até o quarto dela e coloco na cama , dormindo ela parece um anjo , beijo na testa dela e desço fechou a porta da sala e coloco a Chave debaixo do tapete , vou para minha casa .
Continuação ...
Chego em casa e vou para o meu quarto e deito na cama e adormeço .
No outro dia ...
Walery on :
Acordo com uma dor de cabeça e de ressaca , o que aconteceu ontem ? Como cheguei aqui ? , se passaram várias perguntas na minha cabeça , mais não consigo responder nenhuma minha cabeça está muito confusa .
Levantei da cama me alonguei , e percebo que ainda to com a roupa da festa , vou para o banheiro e tiro a roupa da festa e ligo o chuveiro , e olho pra minha mão e penso cadê minha aliança o que aconteceu com minha aliança .
Visto uma roupa confortável , arrumo minha cama e desçi para a cozinha ,chego na cozinha e minha mãe tava lá me encarando .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Bom dia Mãe !!!Mãe = Bom dia , Você chegou em casa que hora ontem ??
- Não lembro .
Vou em direção a geladeira e pego uma latinha de coca - cola , vou para mesa e pego um prato e coloco um Waffes com calda de chocolate , e vou para o meu quarto e deito na cama e LIGO minha televisão e coloco na Netflix .
E tomo meu café da manhã .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
Ficção AdolescenteE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...