No capítulo anterior ...
E dormir um pouco por que eu tava cansada , acordo pensando fiz o que ontem ? To namorando com Pedro Henrique ou To solteira ? E uma coisa eu lembro que eu fui pedida em namoro e aceite , mais não lembro o resto .
Fui para cozinha almoçar , almoçei comida coreana porque eu amo comida coreana .
Tomei banho e depois escovei os dentes , vesti um vestido verde susto e curto , e calcei uma rasterinha preta .
Depois eu fui para sorveteria , mais eu ainda to de ressaca .
Continuação ...
No mesmo dia ...
Chegando na sorveteria e açaíteria , eu pedi uma taça de 500 ML com leite condensado , leite em pó , flocos de chocolate , morango , banana etc . Pedi e sentei numa cadeira , e fiquei esperando o pedido , e chega Nara e fica me encarando .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nara = Oi tudo bem
- Tudo mal , to de ressacaNara = Fui bebi mais , to brincando .
- Nara fiz o que ontem ?
Nara = Só sei que Você bebeu muito .- To namorando com Pedro Henrique ou To solteira ?
Nara = Não sei
- Cadê minha aliança o que aconteceu com minha aliança ? -
digo olhando para minha mão .Nara = Você não lembra ?
- Não
Nara = Valentina disse tava grávida .
- Ata , mais o que Pedro Henrique tem ave com isso ?
Nara = Ela falou que o pai era o Pedro Henrique .
- Sério ?
Nara = Não , ela estava mentido .
- Ata . Como cheguei em casa ?
Nara = Não sei
Chega meu pedido e pago .
- Toma Nara não quero mais .
Nara = Ta bom , obrigado , Tchau .
- Tchau .
E sai .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
Ficção AdolescenteE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...