Ontem fomos no MC Donalds e comemos muito , muito mesmo .
Hoje eu acordei e me arrumei , e fui tomar café da manhã e lembrei que hoje é domingo .
Meu café foi panqueca americana com calda de chocolate e café com leite .
Quando terminei de tomar meu café fui pro meu quarto e liguei minha TV e coloquei Netflix , eu coloquei a série The Vampire Diaries em português Diário de um vampiro ( To assistindo denovo mesmo eu amo diário de um vampiro e delena ) .
Eu tava assistindo a parte que Damon diz a Elena que a ama , mas que a Stefan a merece , depois a faz esquecer de tudo .
( Video no Multimídia )
Temporada 2 e episódio 8 .
Esta dublado .
Quando eu vi isso eu chorei .
Fiquei assistindo até a hora do almoço .
“ toc , toc ”Eu só respondi “ entrar ” e depois eu ouvi isso “ Walery já está na hora do almoço ” eu só respondi “ ta bom ” . Depois eu desci .
Hoje o almoço foi comida coriana .
Eu almoçei e disse a minha mãe “ vou ali ” e ela respondi “ ta bom ” .
Eu abri a porta e sai , eu fui andando .
E eu cheguei na frente da sorveteria e penso “ quero um sorvete ” e entro .
E faço meu pedido e a moça me entrega o sorvete e pago ela , vou em direção a porta mas eu fico olhando para o chão , e vem um rapaz em minha direção más eu não vi ele , e eu só vi depois que eu tinha sujado o rapaz de sorvete
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Desculpa - digo nervosa pegando um guardanapo para limpar ele .Xx = Não precisa , eu me limpo - ele disse segurando meu braço e depois ele me solta e se vira para pegar um guardanapo - Qual e seu nome ? - disse mais ele vira e eu já tinha saído quase correndo de vergonha , porque ele segurou meu braço , e ficou me encarando ou ficou encarando minha boca , sei lá , eu só sei que eu comecei a ficar vermelha .
Eu cheguei em casa . E fui diretamente pro meu quarto . Eu pensei a tarde e até a noite pensando naquele momento que ele segurou meu braço , eu lembrei da parte que Damon segurou o braço de Elena ficou a encarando , e aquela música passou na minha cabeça a música “ Kiss Me ” de delena .
E eu adormeci rapidamente .
Pedro Henrique on
Olá vocês não me conhece , mas eu sou o rapaz que uma coriana me sujou de sorvete , e eu segurei o braço dela e fiquei olhando para a boca dela . Mas ela ainda não sabe meu nome . Eu pensei em chama- lá para o baile mas não sei o nome dela .
Eu sou o capitão do time de futebol americano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
Teen FictionE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...