CONTINUAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR ...
Pedro Henrique on :
Fomos para onde estava a mesa do bolo , então começou a cantar : Parabéns pra Você nessa data querida muitas felicidade , muitos anos de vida ... depois eles começaram a cantar : Com quem será que Walery vai casar , vai depender se Pedro Henrique vai querer ...
Quando eles cantaram essa música :Com quem será que Walery vai casar , vai depender se Pedro Henrique vai querer ...Quando cantou isso eu fiquei alegre , mais depois eu olho para minha pequena , e pensei ( será que ela não gostou do que eles cantaram?, será que aconteceu alguma coisa ? se aconteceu alguma coisa então por que ela não me contou? ), me aproximo dela e a abraço e todos nos olham .
Eu a pergunto :
- O que aconteceu minha pequena ?
Ela respondeu :
Minha pequena = Nada Pe , é uma coisa pessoal.
eu digo :
- Então você não pode falar para mim ? Você não confia em mim ?
Ela gagueja :
Minha pequena = é que... e que eu não consigo falar.... Aff, então eu vou contar , e que quando cantaram eu fiquei com raiva...- diz e eu a interrompo .
- Você ficou raiva só por que eles cantaram com quem será?, e falaram que ia se casar comigo .
Minha pequena = Nada a ver , posso continuar agora senhor Pedro Henrique Davies ? - diz brava .
- Você está com raiva de mim , só por que eu disse aquilo , por que você nunca me chama de Pedro Henrique Davies , só fala quando está com raiva de mim - digo eu e ela revira os olhos .
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
Teen FictionE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...