E penso indo em direção a janela ( será que eu faço isso ? ) , e acabo ...
Eu acabo pulando da janela do meu quarto e quando eu toco meus pés no chão me
desequilíbrio na grama e sinto uma dor terrível na minha cabeça , dor forte que me fez meus olhos se fecharem .Pedro Henrique on :
Enquanto estava prestes a tocar a campainha da casa da minha pequena escuto um barulho não tão alto mas que dava para ouvir perfeitamente .
Me viro na direção em que o som ecoava e me deparo com a minha pequena caída no chão , ela estava desacordada , pois a chamei e ela nem se moveu .
Tento a pegar no colo delicadamente por que eu não queria a acorda , por que eu não sabia o que tinha acontecido para ela esta desacordada , fico pensando ( Sera que eu a levo para casa dela ou Sera que eu a levo para o hospital , acho que eu a levar para o hospital , porque ela deve ter batido a cabeça no chão ) penso a levando para o meu carro , a porta do meu estava aberta , a coloco no banco do passageiro , saio correndo em direção a porta , toco a campainha .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Dona Lívia - E digo gritando .E a mãe de Walery aparece na porta .
Dona Lívia = Pedro Henrique o que aconteceu ?- Walery está desacordada no meu carro .
Dona Lívia = Como ela saiu do quarto ?
- Por que ?
Dona Lívia = A tranquei no quarto dela .
- Por que ?
Dona Lívia = Uma longa história .
- Vamo logo no hospital .
Ela chega perto do meu carro e vê Walery no banco do passageiro .
- Você pode fica no banco de trás para Você segura ela ?
Dona Lívia = Claro .
Pego minha pequena no colo e espero mãe de Walery entrar no carro , coloco Walery no colo da mãe dela , fecho a porta do carro .
Eu LIGO o carro e vou em direção ao hospital .
Chego no hospital ...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
أدب المراهقينE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...