Capítulo Bônus ...
Meses antes de Meiriele nascer ...
To grávida de 5 meses , já contei para minha mãe , meus amigos e pro Pe . Só falta contar para o meu pai e meus avôs , mais eu não sei como eu conto para eles porque eles estão na Coréia , acho que vou fazer uma chamada de vídeo .
Hoje eu acordei umas 7:00 horas muito ansiosa para ligar para eles .
Levantei da cama e me alonguei e fui tomar banho e escovar os dentes .
Visto uma roupa e LIGO para eles por chamada de vídeo .
Antes de ligar eu lembrei de pegar os testes de gravidez e o exame de sangue .
Uns minutos depois ...
Chamada de vídeo on :
Eles atenderem e eu chorei , meu pai falou :
- Oi minha filha , tudo bem ? O que aconteceu ? Por que você esta chorando ?
- Estamos bem , estou com saudades , pai cadê vovô e vovó ?
- Eles estão vindo , mais como assim ??
- O que ?
- Como assim estamos bem ? Você está grávida ?
Meus avôs aparecem e minha avó fala :
- Como assim minha netinha está grávida ? Mais você não e virgem ?
- E que ...- meu pai me interrompe .
- Por que você não me contou que você não era mais virgem .
- Você queria que eu te contasse pelo celular ?
- Não teria problema
- Quero contar uma coisa muito importante .
- Fala estamos ficando nervosos , e uma coisa ruim ?
- Não e uma coisinha muito boa , e isso - digo mostrando minha barriga , os testes de gravidez e o exame de sangue .
- Parabéns !!
Meu pai chora e eu digo :
- Parabéns você vai ser vovô , o que foi você não gostou ?
- Gostei mais você e muito nova , você não cuida nem de você como vai cuida de uma criança .
- Meu filho quando ela nasceu você e a mãe dela também eram novos , mais eu e seu pai ajudamos vocês - minha vó disse para o meu pai .
- Mais e diferente .
- Não é , eu e sua avó vamos tanta ajuda você e quando precisar e só ligar por se negócio - diz vovô para mim .
- Obrigado , vovô o negócio que o senhor está falando e chamada de vídeo .
- Ata , na minha época não existia isso .
- Minha netinha linda , quero que a sua filha ou filho nasça com muita saúde .
- Obrigado .
- Tchau minha filha , que meu neto ou neta nasça com saúde
- Tchau .Chamada de vídeo off ...
Depois tomo café da manhã e vou para meu quarto e acabo dormindo.
Horas depois :
Eu acordo e escovo os dentes e tomo banho e depois visto uma roupa confortável.
Desço para almoçar mais vejo umas pessoas familiares.Quando eu chego perto vejo que é meu pai e meus avôs dou um abraço neles .
Meu pai coloca a mão na minha barriga e sente um chute e dá um sorriso.
Depois minha avó chega perto de mim e ela estava com um presente e me entregou .
Eu abro o presente e vejo que é uma boneca que parece familiar e eu falo para ela :
- Isso me parece familiar.
- Claro que é
- Mais porquê?
- Porque era sua boneca,mas agora é da sua filha .
- Filha ? - meu pai pergunta - Como você sabe que é uma menina?
- Eu acho que é uma menina vovó - digo e pego na mão dela - E acho que ela quer se chamada de Meiriele.
- Eu tenho certeza que vai ser uma menina linda com cabelos ruivos igual você .
- Como vocês chegaram tão rápido?
- Quando você me ligou nós estávamos vindo .
- Porque não me contaram ?
- Nós queríamos fazer uma surpresa para você minha netinha - diz vovô.
- E fizeram.
- Quem é o pai ? Não é o Kwan né ? - vovô pergunta.
- Claro que não é o Kwan .
- Então quem é ? - vovó diz .
- O Pedro Henrique.
- Nós conhecemos ele ? - pai pergunta .
- Não.
- Ele vai vim hoje ? - vovô pergunta.
- Acho não.
- Claro que ele vai vim - minha mãe diz .
- Como você sabe Mãe?
- Ele me disse .
- Então porque ele não me disse?
- E que eu queria te fazer uma surpresa - diz Pe entrando me abraçando e me beijando, ficamos nós beijando por uns segundos mas percebemos que meu pai estava nos observando .
- Pai esse é o Pedro Henrique o pai da minha filha e meu namorado.
- Prazer te conhecer sogro - diz estendendo a mão e apertando a mão do pai .
- Prazer meu genro .
- Esses são meus avôs - digo mostrando eles para Pe .
- Prazer conhecer vovô e vovó - diz estendendo a mão para eles e eles apertam a mão dele.
- Prazer meu netinho .
Depois fomos almoçar e eu e Pe fomos para o quarto .
Ele começa me beija mais depois para ( porque não podemos fazer nada além do beija e nem beijar com intensidade por causa da gravidez) e beija minha barriga.
Eu mostro a boneca e ele dá um sorriso .
Eu me deito no peito dele abraçada com minha boneca é durmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que eu encontrei em Londres
Ficção AdolescenteE a história de uma menina chamada Walery , tem 15 anos , ela e da Coréia e agora mora em Londres , acontece muita quando ela encontra seu amor ... E o resto leia e descubra ...