Mensagem 20

323 16 0
                                    

Edward: Angel? Tá ai? Tá vendo a TV?

Angel: Oiii... não ! O que tem a TV?

Edward: os programas de fofoca estão insinuando que estamos juntos... Estão mostrando fotos da gente almoçando juntos e tal...

Angel: Okay... Mas, o que tem isso? Você está incomodado com o que estão falando?

Edward: Na verdade não.  Só to logo te avisando antes que você fique aí toda louca por conta dessas fofocas...

Angel: não me importo quando eles dizem que nós voltamos...😋

Edward: Não quero mais essa de amizade colorida... quero voltar a namorar você novamente... chega de nós castigarmos não acha? Se nos gostamos porque não estamos juntos?

Angel: ... 

Edward: To mentindo?  Você me ama Angel?

Angel: Você me ama Edward?

Edward:  Eu perguntei primeiro 😒

Angel: eu sempre amei você! Sempre! Só tenho medo... medo de gente querendo atrapalhar nosso namoro.

Edward: eu também tenho medo meu amor! Mas  agora a gente já sabe, vamos ficar bem espertos com as pessoas que nos rodeiam. Não vamos deixar ninguém separar a gente! Peraí... Estamos namorando agora?

Angel: Promete? Que não vai deixar ninguém atrapalhar a gente? Não...
Não estamos namorando, pelo menos ninguém me pediu em namoro nenhum  u.u

Edward: Prometo! Aah é?  Me aguarde... Vê se vai no meu show hoje a noite tá? Não esquece!  Te amo!

Angel: iiii... vai aprontar alguma ne? Eu também te amo.

(Ed off)

Angel: Ed???

Angel: cadê você?  Me deixou falando só😐

INSTAGRAM - Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora