Mensagem 13

390 20 3
                                    

Whatsapp

Angel: Edward Christopher Sheeran?!

Ed Sheeran: Hm? Que houve amor?

Angel: Te chamei no Skype e não atendeu, porque?

Ed Sheeran: Phill está aqui e estamos... bebendo.

Angel: Bebendo? Ed não exagere! Amanha você terá que viajar para cá... Alias, hoje né! Já é uma da manhã.

Ed Sheeran: Okay, não se preocupe. Era só isso?

Angel: Queria saber que historia é essa da Ellie querer que você fale com ela pelo direct, eu vi lá no insta... E vi aquela vadia da Athina comentando na tua foto também.

Ed Sheeran: Ah... Ellie esta com novo número de celular e queria apenas me passar, e sobre a Athina, ignore ela.

Angel: hum.

Ed Sheeran: Sério que quer brigar por isso?

Angel: Algo me diz para eu não confiar na Ellie.

Ed Sheeran: Boa noite Angel, tá na hora de dormir.

Angel: Vai me ignorar mesmo? Okay, Até amanhã!

Ed Sheeran: Às vezes parece que você procura briga. Às vezes beber é melhor que falar com você

Angel: Ui... Essa doeu.

Ed Sheeran: Era pra doer mesmo. Você não confia em mim.

Angel: Confio sim Edward, mas não confio na sua EX NAMORADA ELLIE QUE QUERIA FALAR COM VOCÊ NO DIRECT.

Ed Sheeran: Ai meu caraleo! Por isso que não queria ter Insta e nem whatsapp e nem twitter, apenas ficar conversando por e-mail como sempre gostei. Mas Stuart insistiu que eu tinha que ter a porra de uma rede social. Ai agora dá esses problemas.

Angel: Você está mudando o rumo da conversa.

Ed Sheeran: Eu estou bêbado já, mas tenho plena convicção do que vou falar agora. A gente só vai namorar de verdade quando você aprender a confiar em mim.

Angel: Então agora somos amigos coloridos de novo?

Ed Sheeran: É!

Angel: Você deveria abrir teus olhos e vê que a Ellie ainda é afim de você!

Ed Sheeran: Me deixa beber em paz Angel...

Angel: Vá à merda Edward!

(Ed Sheeran off)

*_________________*_______________

E ai quem tem razão?

Por favor, não deixem de votar. s2

INSTAGRAM - Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora