POV/Angel

412 16 1
                                    

Minha irmã andava mais sorridente do que nunca e vivia aos cochichos com a Meize.

- Vai me contar o que aconteceu no dia do seu aniversário ou não? – perguntei encostada na porta do quarto dela.

- Mana, mas que coisa. Não aconteceu nada demais! Foi só o dia mais feliz da minha vida. – ela sorriu ao dizer isso.

- Eu sei que foi Ádria... mas sei lá... Aconteceu algo entre você e o Justin? – sentei ao lado dela na cama.

Ela ficou quieta e suas bochechas coraram.

- O que foi que o Justino fez com você? – arqueei a sobrancelha.

- Ele foi tão perfeito mana... – ela falava toda sonhadora.

- Ádria... Ninguém é perfeito. Só estou preocupada... Pra mim você ainda é uma criança. – bufei e ela me olhou feio.

- Ah! Poxa, já se passaram quase duas semanas e você ainda está ai com isso! Quando é que você volta a trabalhar mesmo hein?

Revirei os olhos e levantei da cama andando pelo quarto dela.

- Daqui a pouco irei encontrar o Harry, tenho uma sessão de fotos no Brasil.

- E pode me dizer por que na minha festa de aniversário ele estava tão estranho com você? Eu percebi tá! – ela disse me observando.

- Estranho? Como? – sentei ao lado dela novamente.

- Sei lá mana, ele estava distante... De você.

- Então eu não sou louca. – falei e ela fez uma careta como que não estivesse entendido. – Ádria, eu achei que só eu que tinha percebido isso, também o achei distante.

Ádria pegou em minhas mãos.

- Harry é maravilhoso Angel... Eu tenho uma ideia do que esteja acontecendo, ele te olha de um jeito tão... Admirável.

- O que acha que está acontecendo Ádria? – eu queria mesmo saber.

- Ele é apaixonado por você.

Olhei com espanto para ela.

- Cê tá louca?! Claro que não é isso. Eu soube que ele está com a Tay agora... Eles tão de rolo.

- Angel, deixa de ser lerda, nem parece que é minha irmã. – ela como sempre provocando. – Pensa bem, ele gosta sim, e deve estar sofrendo, mas como sabe que você ama o Ed ele se distanciou.

Fiquei pensando nisso olhando o chão. Suspirei.

Realmente os fatos se ligavam. O sorriso dele para mim. Aquelas covinhas, aquele olhar me fitando admirado.

- Sabe Ádria, você pode ter razão. Mas não me esqueci do assunto sobre o Justin não viu!

Ela sorriu e me abraçou.

- Eu e Justin estamos ficando. – ela falou de repente.

- QUE?

- Nos conhecendo seria a palavra mais correta. Ele veio me ver escondido desde o meu aniversário.

- Quer dizer que... – a olhei incrédula, ela ria da minha cara. – aqueles trabalhos da escola que supostamente ia fazer com a Meize...

- Nunca existiram... Era tudo para encontrar o Justin. – Mas que pestinha. – Não conta pra mamãe mana, por favor.

- Vai ficar me devendo essa hein! – falei e me levantei da cama quando vi as horas. – Tenho que ir.

Ela também se levantou e fomos para o andar de baixo onde encontramos nossos pais.

INSTAGRAM - Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora