POV/ Ádria
Eu estava andando na rua tranquilamente voltando para casa quando sinto alguém pressionar o meu rosto com um pano.
Tudo ficou escuro.
Acordei numa espécie de deposito com as mãos amarradas. A pequena sala estava mal iluminada. Duas mulheres conversavam perto do que eu achava ser a porta.
- Angel tem que perceber que estamos falando sério...
Tentei me solta, mas as amarras estavam muito apertadas.
- ME TIREM DAQUI! – gritei chamando a atenção delas. Eu gostaria de saber quem eram minhas sequestradoras.
Elas vieram debochando para perto de mim. Eu estava jogada no chão, e talvez por medo, comecei a lagrimar. Reconheci as duas imediatamente, uma morena, e a outra loira, ambas sorriam maleficamente para mim.
- Vadias! O que querem comigo?! – Falei olhando para elas a todo o momento tentando me soltar.
- Você é apenas uma isca, pequena Ádria. – Athina disse dando risadinhas.
- Queríamos atrair todos para uma coisinha... – Ellie completou.
- ME TIREM DAQUI! – urrei e levei um tapa no rosto da Ellie.
- Cala a boca Ádria! Você é irritante que nem sua irmã.
Fiquei com a cabeça abaixada, logo a mão de Athina levantou minha cabeça me fazendo olhar para ela.
- Nós tentamos fazer de tudo para Angel odiar Edward e vice e versa, mas parece que eles confiam demais um no outro. – ela falava calmamente. – Então a única opção é tirar ela desde mundo.
Arregalei os olhos e cuspi na cara dela.
- DEIXE MINHA IRMÃ EM PAZ! VOCÊ NÃO VAI TOCAR UM FIO DE CABELO NELA SUA CRETINA!
Ellie começou a gargalhar e Athina me deu um soco fazendo minha cabeça tombar para trás.
Doeu.
Athina saiu da pequena sala que parecia um deposito limpando seu rosto (da cuspida) nas vestes dela.
Ellie me olhava com desdém. Ela tinha ódio nos olhos, isso dava para ver.
Percebi que Louis não estava ali. Onde será que ele estaria?
Meu rosto estava doendo do soco.
Ellie se distanciou pegando o celular e saindo da sala também.
Meu Deus. Eles iam matar a minha irmã.
Eu tenho que sair daqui.
***
POV/LOUIS
Andei até a frente da casa de Ádria e vi aquela cena. Todos chorando.
Estou confuso. Era para Ádria já ter voltado da escola.
Cocei a nuca e dei meia volta. Liguei para Ellie:
Ligação ON
Ellie: Que foi Louis?
Eu: Você tá com a Ádria? Não estou achando ela!
Ellie: Está tudo sobre controle Louis...
Eu: Perai? Como assim tudo sobre controle? Você não esta seguindo o plano Ellie?! Onde está a ÁDRIA?
Ellie: Ela está conosco, e sim eu mudei a rota do plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM - Ed Sheeran
FanficAngelyc tem uma vida tranquila, ela não tem muitos amigos, apenas sua irmã mais nova: Ádria que não deixa ela em paz tagarelando sobre seu ídolo: Ed Sheeran. As duas irmãs residem na cidade de Halifax, na Nova Escócia, cidade onde Ed nasceu. Ádria...