A grande festa

508 22 2
                                    

POV/ ANGELYC

- Você está linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está linda. – disse Justin assim que me viu.

- Incrivelmente linda! – falou Harry.

- Absurdamente linda! – completou Phill.

- Uma verdadeira diva! – disse por fim, Chaz. Amigo do Bieber que conheci finalmente.

Ok. Eu ri. E ri muito. Eles estavam tentando me animar desde que chegamos à festa.

Estávamos na festa de estréia do clipe. Eu estava encostada num canto qualquer com uma taça de champanhe na mão. Arrumei-me toda com o vestido lindo que Ed me deu. Um vestido vermelho muito elegante, não era muito curto, mas também não era longo. Era estilo godê, franzino. Realmente muito lindo. Tal vestido tinha ficado na minha mochila e foi à única coisa que eu trouxe.

No trajeto de volta, Ed não falou muito. Harry tentou me animar e contratou uma moça para fazer meu cabelo e maquiagem. "Você também faz parte disso Ange, levante essa cabeça e fique bem." Ele disse.

Havia um grande telão no salão principal da festa e lá foi passado o clipe. Todos olhavam animados.

Ed estava perto de Stuart do outro lado, Ellie estava com ele. Muita gente famosa estava chegando. Taylor Swift foi uma delas, Demi Lovato também estava por ali. Vi o Shawn Mendes e sorri. Eu era muito fã dele. Comentei com o Justin e este ficou com ciúmes.

- Se minha irmã estivesse aqui, ela provavelmente iria dizer que estava de cara no "shawwn". – Eles riram e fiquei olhando o clipe passando.

- Caramba Ange! Não sabia que dançava tanto assim! – disse Chaz animado.

Fiquei calada. O clipe tinha ficado excelente, como o esperado. Era para eu estar feliz, mas não. Tudo que eu queria era sair dali.

As pessoas ali me olhavam curiosas e me davam parabéns. Stuart me olhou todo orgulhoso. Ed apenas olhava para o telão e pude ver um sorriso forçado dos seus lábios rubros perfeitos.

Quando o clipe finalizou todos. TODOS aplaudiram. Após me parabenizar mais uma vez, os meninos foram fazer o mesmo com Ed e então eu sai de fininho. Antes, peguei mais uma taça de champanhe e sai rumo ao lindo jardim, fiquei em uma parte que não havia ninguém. Eu me sentia fraca, triste, insegura.

Aquele filho da puta do Carlos conseguiu ferrar com tudo. Mas eu já fiz o que podia ter feito! Eu me desculpei e falei do acontecido. Poxa! Edward deveria acreditar em mim!

Dei um gole no champanhe e tirei meus saltos que estavam me matando. Sentei no gramado e fiquei olhando para um ponto qualquer na escuridão lá longe. Longos minutos se passaram.

Senti uma mão em meu ombro. Me virei e vi cabelos ruivos bagunçados e olhos azuis incríveis a fitar-me.

- Oi... – ele disse timidamente. Fiquei sem reação porque eu estava arrepiada com o seu toque. – Vim brindar com você.

INSTAGRAM - Ed SheeranOnde histórias criam vida. Descubra agora