Eu já estava pronta.
Optei por roupas confortáveis. Calça de couro preta, botas cano baixo, e uma camisa estampada, fiquei com preguiça de arrumar meu cabelo então coloquei uma touca.
Fazia frio em Londres, peguei uma jaqueta.
Ouvi algumas batidas na porta e corri para abrir. Edward me disse que ia mandar alguém da produção dele ir me buscar.
Parei na porta e meu coração acelerou quando ouvi vozes em coro cantando.
Eu reconhecia aquelas vozes.
Abri a porta e sorri imediatamente, feliz com o que estava vendo.
Dois lesados (lindos, perfeitos) estavam na porta cantando uma música do Ed.
Um parecendo um poste de tão alto, mas com um sorriso maravilhoso nos lábios, o outro um pouco mais baixo com os olhos cor de mel, mais lindos que eu já havia visto.
- Bieber e Mendes... Uma bela dupla de...
Eles não me deixaram terminar de falar, estavam me apertando de tanto abraço.
- Não... Estou... Respirando. – falei.
- Quieta. – disse Shawn me sufocando e rindo ao mesmo tempo. Justin fazia o mesmo, logo eles pararam.
- Isso tudo era saudade? – perguntei ajeitando minha camisa que eles fizeram o favor de deixar amassada com o abraço.
- SIM! – disseram em uníssono e logo riram.
Não pude deixar de rir.
- O que vocês fazem aqui? Pensei que alguém da produção do Ed que viria me buscar
- Viemos ver o show do ruivo e o pessoal da produção dele estavam bem ocupados, ai estávamos de bobeira e viemos buscar você. Vamos? – Justin explicou e pegou minha mão.
- Ah, entendi. Então vamos.
Fechei e tranquei a porta e saímos pelo corredor.
Eu estava no meio dos garotos, Shawn pegou minha mão também. Chegamos ao saguão de entrada de mãos dadas. Eu estava parecendo uma criancinha no meio dos dois.
Muitos fãs estavam por ali. Acenamos para eles e entramos no carro.
Justin dirigia, fiquei conversando com Shawn na parte de trás.
- bb você é tão lindo. – falei para Shawn apertando as bochechas dele.
- To vendo essa zoera ai atrás hein! Hashtag ciúmes! – falou Justin sorrindo de olhos no volante.
Shawn sorriu.
- Para de ciúmes Justino. Sou fã dos dois. Amo vocês. – eu estava no meu momento fã.
- Também te amo gata. – Justin disse e piscou.
- Também te amo. – Shawn disse de um jeito tímido.
- Ah... Shawn. A Marissa é afim de você. Por favor, fala com ela de uma vez que todo dia ela fala de você pra mim e já to enjoando. – direta eu né?!
- A sua fotografa pessoal? – ele perguntou.
- Ela mesma. Chega nela e arrasa amor. – falei e ele riu.
- Eu... Bom... Eu sou tímido. – ele disse e eu revirei os olhos.
- Porra cara, vou te dar uns conselhos de macho. – Justin falou e eu ri.
Finalmente chegamos.
Os meninos me guiaram para um lugar bem próximo ao palco.
- Vamos ficar aqui. Taylor e Phill já devem estar vindo. – Justin disse sentando-se ao meu lado. Shawn sentou do meu outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM - Ed Sheeran
FanfictionAngelyc tem uma vida tranquila, ela não tem muitos amigos, apenas sua irmã mais nova: Ádria que não deixa ela em paz tagarelando sobre seu ídolo: Ed Sheeran. As duas irmãs residem na cidade de Halifax, na Nova Escócia, cidade onde Ed nasceu. Ádria...