PRÓLOGO

1.7K 151 15
                                    

Orion está deitada em seu quarto, é uma linda noite de verão, o som do mar e o brilho da lua enchem o local. Esse ano seria o seu sexto ano em Hogwarts, o time de quadribol estava melhor do que nunca e ela estava ansiosa por voltar para aquele lugar que chamava de casa, não que não gostasse de sua primeira casa, aquela na qual ela estava agora, amava na verdade, seus pais eram unidos e carinhosos com ela e seus irmãos. Sua irmã mais velha, Libra, já havia se mudado e agora estava prestes a se casar, mas seu irmão mais novo, Taurus, continuava a perturbando como sempre, apesar de ela ter que admitir que conforme os anos passavam ele ficava mais agradável, até que não era uma má companhia, não que ela fosse falar isso para ele. Mas Hogwarts... Ah, Hogwarts... Seu coração batia mais forte ao pensar no verde e na prata de sua amada casa e de todos os seus amigos que ali deixara, especialmente sua prima Samira, suas melhores amigas Dominique e Lisa e seu, bem, seu quase namorado Jhonny, com certeza ela ansiava por poder passar o dia cercado de todos eles, até do chatinho do Tiago Potter, o melhor amigo do seu irmão que vivia "a perturbando" fazia falta às vezes. Ela sentia que esse ano seria diferente, algo parecia novo, mais assustador, porém excitante, ela mal podia esperar para começá-lo.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora