VIAGEM EM FAMÍLIA (PARTE 1)

1.4K 133 161
                                    


Orion acordou cedo no dia seguinte, querendo aproveitar a praia embaixo da colina aonde morava com Dominique e Samira.

- Aonde você vai com essa pressa? – Perguntou Hydra, sentada na mesa do café com Taurus e Peter enquanto Orion passava correndo, usando um vestido por cima de sua roupa de banho.

- Na praia, mamãe, a Nique já está me esperando e a Samira também vem – respondeu Orion.

- Não gosto da ideia de você entrar naquela água sozinha, você não pode usar magia e se algo acontecer? – Perguntou Hydra.

- Eu uso magia se for necessário para salvar minha vida, mamãe, mas nunca foi, eu sei nadar muito bem... eu estou levando a varinha na perna, vê? – Perguntou Orion, mostrando a varinha que estava amarrada em um suporte em sua coxa.

- Okay... Mas cuidado, okay? Fica do lado da Dominique que é ajuizada, puxou ao Gui todinho essa menina! – Disse Hydra, fazendo Peter rir.-  O que? Não puxou?

- Puxou, mas é que é engraçado ver você mandando alguém ser ajuí... AÍ! – Disse Peter, que claramente recebeu um chute de Hydra por baixo da mesa. – Eu quis dizer, sim, claro, muito parecida com o Gui.

Hydra ficou rindo do marido, enquanto Taurus fazia uma cara de "enjoado" e brincava com a situação.

- Eu vou indo – disse Orion sem comer o café (e ouvindo reclamações de sua mãe por isso).

Orion amava o caminho de descida da colina que ligava a sua casa com a casa de seus padrinhos Fleur e Gui (e de uma de suas melhores amigas, Dominique Weasley), era verde, cheio de flores e o vento levava alguma areia, Orion amava, ela dizia que mesmo depois de aprender (e poder) aparatar iria provavelmente querer usar aquele caminho que fazia desde criancinha.

- Bonjour dinda– disse Orion, depois de bater na porta do chalé das conchas e ser recebida por Fleur Delacour-Weasley, sua madrinha que tanto amava, uma linda bruxa loira que a lembrava muito a sua mãe na aparência.

- Bonjour ma douce! Estava com saudades, veio ver a Dominique? – Perguntou ela, pedindo para a menina entrar.

- Sim, vamos na praia. – Disse Orion, entrando no chalé e vendo seu padrinho Gui tomando café com Dominique, Victoire e Louis, os dois últimos, irmãos de Dominique.

- Oi Orion, estava com saudades de você por aqui! – Disse Gui, enquanto Orion o abraçava. O seu padrinho era um homem bonito, apesar das horríveis cicatrizes que tinha no rosto de quando foi atacado por um lobisomem em uma batalha em Hogwarts (antes da grande batalha do final da guerra), seu pai, Peter, tinha uma pequena cicatriz no braço pela mesma batalha.

- Oi Orion... – Louis era dois anos mais novo que Orion e Dominique (da mesma idade de Taurus e um de amigos dele), ele geralmente ficava corado quando Orion chegava, Dominique disse que ele a achava muito bonita, apesar de agora estar perdidamente apaixonado por uma namorada em Hogwarts.

- Oi Louis, acho que o Taurus estava te procurando.

- Sim, eu sei, eu vou lá atrás dele – disse o bonito rapaz de 14 anos que tinha o cabelo louro e olhos azuis.

- Eu vou encontrar com a Libra daqui a pouco também, vamos resolver detalhes do casamento – disse Victoire, essa era a irmã mais velha de Dominique e Louis, ela era lindíssima com seus cabelos louros como os da mãe, ela era namorada do melhor amigo de Libra, seu primo Teddy Lupin e por consequência disso e de sua criação junta, apesar de ser alguns anos mais nova, se tornou uma das melhores amigas de Libra também.

- Eu não acredito que a Libra vai se casar, ela era uma menininha até ontem! Corria com a Victoire e o Teddy pela casa e pela praia, nem acredito que já é uma moça feita – disse Gui com um certo saudosismo.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora