Orion deitou a cabeça no travesseiro e mais uma vez tentou relaxar. Sua mente foi completamente preenchida pela lembrança do beijo com Tiago, a vontade de beijá-lo de novo crescia nela, o pensamento em como aquele beijo era doce e delicioso parecia dominá-la, mas não podia agir por impulso, não agora, precisava ter cautela e pensar no que fazer direito, um namoro com Tiago podia significar muitas mudanças, ele provavelmente não iria aceitar algo do tipo que ela tinha com Jhonny e nem ela iria querer isso, se ficasse com ele seria para valer, mas como ela faria isso? Como enfrentaria a fúria quase assassina que Jhonny tinha agora por eles?
Foi absorta nesses pensamentos que Orion finalmente caiu no sono, sonhando com o ataque a Tiago, algumas vezes terminava com ele morto, outras com eles dois mortos e outra ainda com os dois se beijando novamente no lago. Orion foi acordada um pouco mais tarde pelas duas amigas novamente.
- Trouxemos comida e nem ouse falar que não quer comer – disse Lisa rindo, entregando a ela um pouco de torta de frango e suco de abóbora, que ela comeu de muito bom grado, já que estava realmente faminta.
- O Tiago perguntou de você, nós contamos do seu discurso e ele e o Taurus ficaram muito orgulhosos – disse Samira sorrindo.
- Ele perguntou o que de mim? – Orion parecia animada demais perguntando isso.
- Se você estava bem, o porquê de você não ter ido comer, se estava com raiva dele, essas coisas... – Disse Lisa.
- E vocês responderam o que? – Perguntou Orion.
- Que você estava muito cansada, física e emocionalmente, mas que não estava com raiva dele – disse Samira.
- Eu quero falar com ele, amanhã antes de partirmos para casa eu tento conversar com ele, como ele foi recebido na Grifinória? – Perguntou Orion, analisando as expressões das amigas.
- Não muito bem, como você, mas ele disse que não ligou, simplesmente ignorou todos e pediu desculpas por ter agido no impulso, a maioria pareceu entender bem ele pelo que a Dominique disse.
- E todos estão comentando como é incomum que a campeã da Sonserina esteja namorando o campeão da Grifinória – disse Lisa rindo.
- Eu não estou namorando o Tiago, não ainda pelo menos – disse Orion sem graça.
- AINDA – repetiram as duas amigas com entusiasmo, caindo na gargalhada depois.
Orion, Samira e Lisa ficaram conversando no quarto.
- O Jhonny está lá fora tentando fazer a sua caveira com os alunos da Sonserina, seria bom que você saísse do quarto um pouco – afirmou Lisa.
- Sim, vamos lá fora – concordou Orion-, ainda bem que temos esse feriado agora, dá para esfriar a cabeça de todo mundo.
Orion saiu com Samira e Lisa e de fato Jhonny estava ao lado de Kaila (ele fazia questão de beijá-la e agarrá-la na frente de todos), falando mal de Orion para quem quisesse ouvir, mas ela apenas riu e se sentou em uma poltrona com as amigas.
- Ele é patético, ainda bem que você acordou e viu quem ele realmente é amigo – disse Samira o olhando com desprezo.
- É, eu vi muitas coisas nesses dias – afirmou Orion.
- Sabe, eu nunca tinha entendido porque você queria ser auror, mas vendo como você escolheu salvar a vida do Tiago ao invés de ganhar o prêmio (Orion tinha contado para elas essa parte), eu finalmente consigo entender, você é muito corajosa Orion – disse Lisa admirada.
- Obrigada, eu acho que tendo pais como os meus você meio tem que ser, eles são tão corajosos, tem medalhas por bravura, lutaram na guerra, eles sempre me ensinaram a lutar pelo que eu acho certo, eu acho que eu só escolho as minhas batalhas com cuidado – disse Orion pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO
Fanfic28 anos depois do primeiro livro da Hydra Malfoy, temos a história de Orion Macmillan, uma jovem de 16 anos tão igual, porém tão diferente de sua mãe Hydra e seu pai Peter. Orion é uma das alunas mais conhecidas da casa Sonserina, casa que ama. Em 2...