Capitulo 3

19.4K 1.9K 64
                                    

Capitulo 3

We got a lot to learn.

God knows we are worth it, no I will not give up!

Nós temos muito o que aprender!

Deus sabe que merecemos, não, eu não vou desistir.

Amália Cruz.

Trinta dias depois, para ser mais exato um mês e tudo continua a mesma rotina, tirando o fato que arrumei um ótimo amigo, Lucca não sai daqui poderia ser minha ilustre presença se eu não soubesse que ele só está aqui porque está de "quatro" por Mariah.

Mas diferente do irmão ele assume o que sente não que Logan sinta alguma coisa por mim. Eu devia parar de me enganar dessa forma.

Ele continuou vindo aqui na minha cafeteria, mas tudo continuou a mesma coisa, imponente como sempre, silencioso como sempre, na dele.

− Qual o motivo dessa tristeza toda?

Se ele soubesse que tem nome e sobrenome e se chama Logan Evans.

− É por causa do meu irmão, não é? Eu já percebi que gosta dele.
− Desculpe ser tão evidente. Ironizei.
− Olha você não tem que se desculpar por isso, mas não é fácil pra ele, meu irmão já passou por altos e baixos e de alguma forma ele está tentando.
− É difícil pra mim.
− Acredite, é mais ainda pra ele, mas não desista.
− Não vou.

O restante da tarde foi cheia de encomendas, na hora da saída como sempre eu perdi minha companhia, Mariah esqueceu que tem amiga e que eu preciso dela de vez em quando, estou tão pra baixo, tão deprimida e sei que minha TPM está pra "chegar".

Só para mim "animar" sete dias de escravidão, não que eu esteja reclamando isso é vida!

acabo de limpar tudo e logo saio trancando tudo, o que eu não esperava era uma Mercedes branca me esperando.

− Você demorou!
− Oi? Perguntei sem acreditar.
− Lia vem dar uma volta comigo?
− Para que Logan.
− Eu quero conversar.

Aceitei sem ter muita alternativa, eu não queria alternativa apenas perder meu tempo um pouco, com ELE. A verdade é que eu iria para qualquer lugar que ele me pedisse.

Seu carro é lindo, porém o que mais me encantou foi sua postura ao volante, ele parecia estar nervoso, mas eu estava confiante, eu acreditava que meu dia iria chegar.

Ele me trouxe a um bar de grande estima, hoje era segunda e por isso era dia de karaokê, muitas pessoas pagavam mico e se arriscavam umas boas, outras não, mas o que importa era a diversão, o lugar possuía muitas pessoas por ser próximo à faculdade mais freqüentado do Rio, gente de todas as idades, sem raça, cor, estilo, todos como um só.

Mas o que eu mais ansiava era a presença ao meu lado, alheia a tudo isso.

− O que está acontecendo Logan?
− Eu quero te propor uma coisa.
− O que seria? Perguntei curiosa.

Ele levou algum tempo antes de começar a falar novamente.

− Eu gosto muito de você Amália, mais do que gostaria, mas eu não estou pronto para um relacionamento.

Ouvir isso da sua boca para fora foi mais doloroso do que eu podia imaginar, mas eu não desistiria, não tão facilmente.

− Porém é inevitável a atração que sentimos e eu sei que você compartilha do mesmo sentimento.

Eu estaria ouvindo direito?

− Vai direto ao assunto Logan.
− Eu quero que você seja minha.
− Oi? Eu ouvir direito? Você disse que não estava pronto pra relacionamentos Logan.
− Eu não estou, mas eu quero você, me sinto um babaca idiota por estar te oferecendo isso, mas.... só nós dois, sem rótulos.
− Isso não vai dar certo, eu sou uma pessoa com sentimentos e eu vou me machucar.
− Eu quero poder te dar mais que isso, mas não sei se consigo, a única coisa que posso te oferecer é exclusividade mas não....
− Eu já entendi, eu só não sei se eu consigo.
− Pensa um pouco, só não demora muito.
− Logan...
− Por favor.

Seria fácil demais se eu não fosse completamente apaixonada por um homem que a única coisa que tem a me oferecer é algumas horas de sua cama, eu vou me machucar profundamente por isso, mas quem seria eu se não tentasse? Não posso me permitir dessa forma, mas eu não quero perder a chance, pode ser única.

Eu vou me marcar profundamente e eu tenho certeza de que a partir do momento que eu for dele, me estragarei para todos os outros. Não que eu quisesse outros, não que eu ainda esteja disponível a outros, mas definitivamente ele seria a minha ruína.


Doce Presente L1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora