Capitulo 12

14.1K 1.4K 78
                                    

Capitulo 12

Amália Cruz.

Hoje tem tudo para ser perfeito, isso se eu não soubesse e tivesse certeza de que a mãe de Logan me odiaria. Eu estou tão nervosa.

Lucca e Mariah também irão e isso me dá uma certa tranquilidade, eu sei que terei pessoas para me apoiar.

Coloquei um vestido preto simples e um salto também preto.

Logan estava incrivelmente lindo em sua calça jeans e uma blusa verde de mangas curtas que amostra todas as suas tatuagens belíssimas.

Manoela estava no banco de trás do carro linda como sempre com uma blusinha de manga rosa e uma saia rodada azul. Eu estava nervosa e ansiosa.

10 minutos depois Logan para em frente à um apartamento de cinco andares apenas, mais de alta classe. Vamos até a cobertura e eu tremo dos pés à cabeça.

Ela é a mãe do homem que eu amo e se eles não gostarem de mim?

— Lia fica calma amor, nada do que ela disser mudará.
— São os seus pais Logan.
— Mãe. papai não vai deixar vovó te magoar.
— Obrigada querida. Mandei-lhe um beijo.

Logan conversou com Manoela que estávamos namorando, ela não aceitou muito bem no início, mas quando soube que era eu, ela adorou, ainda mais se eu fizesse seus bolinhos preferidos para ela todos os dias. Fui ganha pelo estômago.

Mas fiquei feliz pois ela nos apoia e sua aprovação era o que mais me importava. Jamais faria Logan escolher entre mim e sua filha, e se fosse necessário renunciar meu amor por ele eu não teria dúvidas em fazer.

Alguns meses depois, após muitas frequências deles em minha casa, tanto minha como na casa deles, surgiu a ideia e a oportunidade que ela sempre quis, que sempre necessitou. Ela me pediu para ser sua mãe, a emoção foi demais, mas não podia aceitar antes de Logan concordar. Sua ansiedade e nervosismo nos tirou de nosso programa de mulheres e corremos para a casa. Logan deixou e agora sou sua mãe. A emoção da pequena é tanto que não cabe no peito, sempre arruma motivos para me chamar de mamãe e eu adoro isso.

O elevador se abriu e Manoela me deu suas mãos, Logan sorriu e nos beijou na testa.

— Suas mãos estão geladas. Disse Manoela
— Você está tremendo Lia se acalma. Afirmou Logan.
— Eu sei vou ficar bem.

Sabe quando você sente que não vai terminar bem? Eu sinto isso. Ainda mais depois das conversas esclarecedoras com Manoela, ela ama seu avô, mas sua avó é um caso a parte, sem contar que toda mulher tem aquele famoso sexto sentido.

A porta se abriu e uma senhora de cabelos grisalhos e sorridente se mostrou ali.

— Meu bebê. Disse abraçando Logan.
— Mãe eu já sou adulto
— Sempre será meu bebê.
— Oi vovó.
— Oi minha netinha.
— Mãe quero te apresentar minha namorada Amália Cruz.
— Prazer senhora. Falei educadamente.

A mulher me olhou e logo seu sorriso sumiu, Logan sempre me disse que sua mãe era difícil de lhe dar, provavelmente ele já sabia o que esperar.

— Mãe?
— Filho eu pensei que....
— Mãe ela é a mulher que eu amo a mãe da minha filha e não permito que a ofenda por nada.
— Por que acha que eu faria isso?
— Você sempre faz isso.
— Poxa filho depois de tanto tempo.
— Mãe....
— Podia pelo menos ser magra.
— Tchau mãe. Vamos.

A mulher nem se quer me deu chance de lhe conhecer, mas já vi que não faria diferença. Mesquinha.

— Logan entra com sua família.

Doce Presente L1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora