Epilogo

11.1K 1.2K 101
                                    

Manoela Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manoela Evans


Nossas vidas mudaram completamente com a chegada dos gêmeos. Mamãe sempre foi muito cuidadosa e atenciosa com a gente.

Quando uma pessoa cria laços com outra, sejam de amizade ou amor, essa ligação se torna uma responsabilidade. Você tem de cuidar e alimentar a relação, para que o sentimento não acabe.

E é isso que eu tenho feito a cada dia. Sempre lutado por seu amor, ela nunca fez diferença entre eu e os gêmeos, sempre nos amou por igual e eu a amo por isso. Sei que lá no céu existe alguém que olha por mim, que me ama e cuida de mim. E apesar de sentir sua falta. Lia tem suprido com todas as minhas necessidades.

Mamãe demorou ainda dois anos para se casar com papai. Disse que queria esperar os gêmeos crescerem um pouco e me prometeu que não iria fugir. Os meninos já estão com 4 anos, e eu com 18. Mamãe fez questão de fazer festa para mim em todos meus anos seguidos e o melhor foi o meu de debutante. Tudo por que eu tinha uma mãe aqui comigo.

Papai é o que mais tem surtado comigo. Disse que não está preparado para ter genros e eu morro de rir com isso. Não penso no momento apenas estudar e me formar. Eu e os gêmeos somos a cara do papai e mamãe sempre reclama por isso.

Ela sempre diz: Saiu de mim e é a cara do pai.

Thea e levada pra caramba apronta todas, já Royal é mais calmo, porém se estressa facilmente.

Hoje temos um almoço na casa de meus pais. E todos estamos reunido. Os gêmeos, eu, nosso primo Bernardo, minha mãe, meu pai, vovô Scott, tio Lucca, tia Mariah, vovô Luiz e vovó Patrícia, minha babá Nina. Toda a minha família.

Eu não podia estar mais agradecida a Deus por isso. Minha mãe é uma grande empresária hoje, e possuem mais de 30 lojas. Papai ainda continua atuando na medicina e pelo que parece Thea vai na mesma. Apesar de arteira ela ama cuidar do irmão quando se machuca ou de qualquer um.

Eu amo ajudar mamãe no seu trabalho e acho que vou ser como ela, uma grande cozinheira. Já Royal é o único que ainda não sabemos o que será, nunca se importou com nada ou com algo, apenas nos protege com unhas e dentes. Mesmo pequeno.

Eu não poderia estar mais que feliz pela minha família.

Ninguém nunca mais se ouviu falar em quem nos sequestraram. Aquele foi meu pior pesadelo e eu tive tanto medo de perder minha mãe. Mas graças a Deus tudo deu certo. E hoje estamos aqui

─ Manoela filha vem. Chamou mamãe.
─ Estou terminado de escrever no meu diário mãe, já vou.
─ Não demora
─ Tá bom.

O fechei e guardei. Thea uma vez encontrou um dos meus diários e o rasgou todo. E mamãe teve que comprar um novo pra mim. Esse eu guardo a sete chaves.

Desci e todos me aguardavam para completarmos nossa família.

─ Demorou Manu.
─ Meu nome é Manoela Be.

Ele revirou os olhos e saiu. Bernardo tem três anos e é nosso primo. Chato demais.

─ Tudo bem minha filha? Perguntou papai.
─ Sim pai. Por que?
─ Nada, parece irritada.
─ O chato do Be.

Ele riu e não disse mais nada. Ajudei mamãe a terminar as coisas e levei para fora, almoçaríamos na piscina e estava tudo uma bagunça só.

─ Thea para de correr no molhado.
─ Chata. Me deu língua.

Revirei os olhos. Eu os amo mais que tudo.

─ Royal me ajuda aqui.

O mesmo se levantou e me ajudou. Almoçamos todos juntos na maior bagunça, os meninos dormiram próximos a piscina onde mamãe já havia arrumado pra eles e eles estavam juntos na piscina quando me olharam.

─ Te amo. Sussurrou mamãe pra mim.
─ Também te amo. Devolvi.

Eu amo essa família, e não poderia ter escolhido melhor.

Eles são tudo pra mim.

Fim!!!



Vamos conversar?
Vamos para Doce Amargo agora?

O bônus do Lucca não será postado aqui no wattpad novamente.

Fim!!!

Doce Presente L1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora