Capítulo 1

24.7K 2K 66
                                    

Capitulo 1

So why can not you see me? You belong with me!

Por que você não me vê? Você pertence a mim!

Amália Cruz.

Amália Cruz deveria se considerar a mulher mais azarada do mundo. Conquistar o homem que deseja lhe tacando uma torta na cara, não é exatamente a forma exata. E droga acabou de se ferrar com uma encomenda super importante, mas o que seria pior do que isso? Ela estava totalmente ferrada.

— Sua idiota, você não presta atenção não?

— Eu não tive culpa você que entrou direto.

— Eu te faço um favor vindo a esse lugar e gastando meu dinheiro e você ainda é mal agradecida.

— Se te incomoda tanto gastar seu dinheiro aqui vaza.

— Eu ainda me pergunto quanto tempo mais você vai ficar aqui.

— Já estamos aqui a mais de 10 anos doutor, diferente do Senhor que só está aqui a o que? Três anos?

— Está me observando?

— Eu deveria.

— Não perca seu tempo.

— Meu tempo e precioso demais para gastar com alguém como você.

— Ótimo.

Mal sabe ele que o que eu mais faço no meu tempo e pensar nele. Sei que não sou a pessoa mais educada do mundo, nem a mais magra, nem a mais bonita, mas eu sei que posso ser tudo o que um homem precisa.

— Mariah tenta adiantar aquela torta que está no forno o mais rápido possível e prepare tudo para a confeitaria, Paolo leva esses aqui pro lugar marcado, diga que o bolo vai na próxima viagem, ninguém precisa saber o que aconteceu, isso se eu conseguir fazer um novo.

— Você sempre consegue Lia. Disse minha amiga abreviando meu nome.

Geralmente sou chamada assim, e não me importo. Mariah e Paolo estão comigo desde quando iniciei minha função de Ceo aqui. Mariah faz faculdade de gastronomia e Paolo apenas é um amigo, um irmão. Eles sempre estiveram comigo quando mais precisei, quando mamãe morreu, eles que não me deixaram desanimar e desistir de tudo.

— Esse seu macho aí e osso duro de roer em.

— Do que você está falando Mariah. Perguntei enquanto já fazíamos o segundo bolo.

— Você acha que eu o Paolo somos o que? Está na cara sua paixonite por Logan Evans.

— Quem e esse? Perguntei curiosa.

— Eu não acredito que você nem saiba o nome do homem por quem tem uma super queda.

— Não Mariah eu não sei o nome dele.

— Sabe que ele e médico só por causa das roupas né?

— Nem tanto, poderia ser um enfermeiro ou sei lá.

— Lia você e muito lesada.

— Ei olha como fala, ainda sou sua chefa.

— E minha amiga lesada.

— Mariah.

— Quando terminamos aqui vou para sua casa.

— Não te convidei.

— Não pedi convite, eu afirmei, temos muito que falar.

— Não posso esperar. Disse revirando os olhos.

Eu tinha planos essa noite, em plena sexta feira, cama, Lia, tv. Estava tudo perfeito. Mas com a presença da minha amiga inconveniente tudo muda, primeiro que ela me obrigará a sair, e eu não quero.

Eu poderia correr ou tentar me desviar, mas eu sei que vai ser em vão, Mariah e mais teimosa que burro de carga, ela é a minha burrinha de carga.

*****

— Usa esse Lia.

— Você acha que eu tenho cara de quem vai usar um mini vestido desse? Se ele já e curto em você imagina em mim que sou desse tamanho.

— Você é gostosa pra caramba Lia, ah se eu te pego.

Optei por colocar uma lingerie confortável e uma blusa de manga cumprida preta, já havia decidido, eu não vou sair.

— Por favorzinho Lia.

— Não vou.

— Podemos pedir uma pizza então e nos engordamos mais ate não querer mais?

— Sim podemos

— Você é muito má amiga, nós íamos nos divertir muito.

— Eu não quero diversão Mariah, eu não gosto de sair.

— Não gosta porque você nunca sai.

— Não gosto, e não sair, não é o motivo.

— Tudo bem.

Passamos o restante da noite fazendo minha primeira programação. Tv, série, cama, Lia, pizza, Mariah, brigadeiro. Melhor do que isso? Nunca.

Pode me chamar de gorda, pois eu sei que sou.

Nosso final de semana foi regado à paz e amor.



Doce Presente L1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora