Capitulo 19

11K 1.3K 32
                                    

Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois.

Eu fui um idiota, babaca, imbecil, e ninguém sabe o tamanho da culpa que eu sinto. No dia seguinte eu fui atrás dela e ela me dispensou e me deixou com um grande resfriado, mas eu estou tentando e vou continuar até conseguir seu perdão.

Eu fui tão idiota, mas fiquei com tanto medo de a perder que sem perceber eu a perdi, cometi a maior burrada da minha vida. Minha filha não fala comigo e anda mal ultimamente. E eu sei do que se trata.

Lia não abandonou minha filha como fez comigo, elas têm mantido contato todos os dias por telefone e minha filha chora tanto por ela. Me odeio ainda mais por isso.

Eu sempre faço as pessoas a minha volta sofrerem, mas eu amo tanto que quando percebo já fiz burrada.

Eu insisti constantemente que Lia tinha me traído a meu irmão. Mas depois de tomar uma surra e parar pra pensar era apenas uma despedida. Eu fui fraco.

No outro dia fui atrás do imbecil e ele me disse o que de fato aconteceu e me odiei constantemente por isso, corri atrás da minha garota mas já era tarde demais eu a magoei profundamente, sei disso. Mas eu vou lutar por seu perdão nem que eu faça isso minha vida toda.

Já fui todos os dias a sua casa e mesmo ela me enxotando eu estou lá. Eu preciso dela ao meu lado, eu preciso dela comigo.

Eu devia ter a ouvido, céus eu nem tinha o por que ter tomado aquela decisão. Mas inferno eu fiquei puto quando vi a minha garota nos braços de outro.

Laura vem me infernizando e se mostrando a puta que ela realmente é, tem tomado banho com a porta aberta, andando de roupa transparente e se esfregando em mim. Mas a raiva que eu estou é tanto que eu mato essa mulher se ela mais uma vez fizer isso. Eu sou homem, e sim eu já olhei, não sou cego, mas sou homem de uma mulher só, e desejo uma mulher só, eu seria um idiota pôr as ter comparado, ela não chega aos pés de minha garota, que tem tudo na medida certa e nos lugares certos, e não o peito na barriga, bom deixar quieto.......

Minha garota sinto tanta falta dela.

Lia trocou as fechaduras da porta e agora não tenho mais como entrar lá.

─ Logan...

Chamou minha secretária. Estou constantemente com meu humor do cão e agora todos meus funcionários estão receosos em se aproximar não sabem qual será minha reação.

─ Diga Camilla.
─ Eu não deveria mais acho que seria bom....
─ Camilla.....
─ Sua.... bom não sei o que sua mas Lia deu entrada no hospital.
─ O que?
─ Quem me informou foi a doutora Liliana mas não sei o que aconteceu.
─ Eu estou indo Milla não me chame e pro seu interesse Lia é a minha mulher.
─ Sim senhor.

Desci correndo para a recepção precisava saber o que de fato aconteceu com minha garota. Me arrependo tanto e jamais me perdoaria se algo a acontecesse.

Eu preciso dela comigo e não aceito a perder. Corri para a recepção e minha surpresa maior foi ver a recepcionista correndo atrás de mim.

─ Finalmente doutor....
─ Eu sei, qual sala.
─ Sala rosa número 4 terceiro andar

Virei- me para correr a sala mas retornei.

As salas são definidas por cores e andares e terceiro andar é a ala pediátrica, minha mulher não estaria lá.

─ Quem está lá?
─ Sua filha doutor.
─ Minha filha??? Quase não ouvir minha voz.
─ Deu entrada com febre alta e estava delirando. Está sendo medicada nesse momento.
─ Porra!
─ Quem pensou que fosse?
─ Minha mulher está aqui?
─ Não sei quem é?

Eu precisava correr pra minha filha, mas precisava saber se Lia também estava aqui ou se Milla se enganou. O que eu não acho ela não se confundiria com isso.

─ Amália Cruz.
─ Um momento.
─ Rápido.
─ Pronto socorro, não sei o que houve ainda não fizeram a ficha dela.
─ Liga pro Lucca e avisa que minha filha e minha mulher estão aqui. Quem veio com Manoela?
─ A babá mas estava nervosa demais e também foi medicada.
─ Inferno.

Sai correndo para a ala pediátrica precisa ver minha filha, depois minha mulher e a babá dela. Sei que minha filha é estado emocional. Eu demorei tanto pra por alguém em sua vida e agora que Lia não está mais frequente ela está mal, me odeio por ter que fazê-la passar por isso, eu achei que a comunicação com Lia frequentemente bastaria, engano meu.

E eu ainda não sei nem o motivo por Lia estar aqui, eu não posso as perder elas são tudo o que eu tenho. E por elas eu vou até o fim.

O que será que houve hein??

Doce Presente L1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora