Capitulo 5

18.8K 1.7K 43
                                    

Capitulo 5

Amália Cruz.

Acordei irritada, estressada e uma merda. Abandonada pela minha amiga que não tem tempo nem de conversar mais comigo, queria tanto que minha vida fosse tão simples e fácil como a dela, que meu homem não estivesse preso ao passado, que não soubesse como se recuperar. Mas eu sou paciente, e Logan não perde por esperar, na verdade eu é que não perco por esperar.

− Ei amiga desnaturada esqueceu que eu existo é? Perguntei ao ver minha amiga Mariah.
− Para de reclamar, se eu ia para sua casa você reclamava, agora que não vou você reclama.
− Eu gosto de reclamar ok?
− Está parecendo uma velha.
− E você desnaturada.
− Eu não tenho um filho para ser desnaturada. Disse espantada.
− Mas tem uma amiga ué.

Ela revirou os olhos e saiu. Logo em seguida Paolo entra com um imenso sorriso e imagino que esse é mais um que se apaixonou, só me pergunto por quem? Por que será que todas as pessoas que se apaixonam têm um sorriso idiota no rosto?

− Diga!
− O que? Perguntou ele assustado.
− Eu quero saber quem é.
− Não é ninguém.
− Ok estou aqui para tudo ok?
− Obrigada.

Ele sabe que pode contar comigo para tudo, e mesmo que ele não esteja preparado para me dizer, ele sabe que pode contar comigo, sempre.

− Oi?

Assusto-me ao ouvir uma voz doce e agradável, me inclino para ver uma linda menina de olhos claros e cabelos também claros e cumpridos. Ela usava uma blusa branca e um short jeans rosa, em suas mãos tinha um lindo gatinho. Olho para trás a procura de quem pudesse estar com ela, mas não acho ninguém e me assusto. Ela deveria ter o que? Uns 10 anos?

− Olá. Disse educadamente.
− Eu vi um montão de bolinhos do unicórnio quando cheguei com meu pai, você ainda tem deles?
− Eles eram uma encomenda, mas posso ver se sobrou algum pra você sim, mas cadê seu pai?
− Ele não quis me trazer então eu vim buscar sozinha.
− Poxa você não pode sair assim sozinha, tenho certeza de que seu pai deva estar muito preocupado com você.
− Desculpa.
− O que você acha de eu te dar um bolinho e depois nós vamos procurar seu pai em? Você sabe chegar até ele?
− Sim ele trabalha no hospital aqui da frente.
− Você ainda atravessou a rua?
− Sim, eu sei sabia, eu já sou uma mocinha.
− Mas é uma mocinha muito linda e podia ter acontecido qualquer coisa com você. Céus sua mãe deve estar muito preocupada.
− Eu não tenho mamãe, meu papai disse que ela agora é uma estrelinha, acho que foi a melhor forma de dizer a uma criança que ela morreu.
− Você é muita esperta sabia.
− Meu pai também diz isso.
− Venha vamos pegar os bolinhos.

A encomenda de unicórnio é para uma festa, a mulher de 25 anos que se acha um unicórnio, ela é meio infantil e tem o cabelo azul, mas é uma pessoa muito querida, acho que ela não perceberá se tiver alguns faltando. Peguei e logo os entreguei a menina que me seguia.

− Aqui, prontinho.

Ela logo pegou e guardou dois e um se pôs a comer.

− Hum, obrigada está uma delícia. Eu amo unicórnios.
− Nossa que gatinha linda quem é? Perguntou Mariah.
− Eu sou Manoela prazer.
− Quanta educação para uma criança gente, eu sou Mariah.
− Vamos Pequena precisamos achar seu pai.
− Como? Perguntou Mariah.
− Ela fugiu até aqui porque o pai não quis passar com ela.
− Mas isso é muito feio Manoela. Ralhou minha amiga.
− Meu papai tinha uma emergência super rápido disse que passaríamos na volta.
− Poxa, seu pai disse que ia passar na volta e mesmo assim você não esperou?
− Eu tinha pressa em comer.
− Vamos vou te levar.

Doce Presente L1 - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora