Capítulo 21

2.6K 193 20
                                    

-Tenho fé, mas não tanta a ponto de dizer que esse plano vai dar certo. – River disse colocando o algodão doce na boca. Caitlin bufou e continuou a andar, ela era a isca e se estivesse certa, o que com certeza estava, Elizabeth já estava a caminho. Apertou entre os dedos o pingente do colar. – Esse é o plano mais idiota de todos.

-Não podemos dizer isso, já tivemos planos piores. – falou olhando ao redor. – Bem piores.

-Vocês são idiotas. Amo vocês.

Caitlin parou sentindo o celular vibrar, na tela o nome mãe brilhava, atendeu.

-Oi mãe. – disse sorrindo.

-Olá meu bem, está bem?

-Estamos bem, você não sabe o quanto eu estou feliz por ouvir sua voz.

-Você está bem?

-Apenas os hormônios que me fazem delirar.

-Tem certeza que está bem? – Carla insistiu.

-Instinto materno de novo? – indagou soltando um riso fraco.

-Apenas me garanta que vai ficar bem. – ela pediu.

-Farei o possível. – disse sentindo a garganta apertar.

-Caitlin, eu sei que nunca falo isso com frequência, mas eu te amo. - Caitlin deixou seu sorriso decair. – E sempre vou amar, você e Josh, estou ansiosa para vê-lo.

-Todos estamos.

-Mande lembranças para Barry, diga que vou adorar jantar com ele uma outra vez.

-Eu direi. – sussurrou. – Tchau mamãe.

-Tchau querida.

Colocou o celular no bolso do casaco, River a olhou confusa.

-Que foi? – indagou olhando para a amiga.

-Algo está errado. – ela disse sem desviar o olhar. – O que está errado?

-Não tem nada errado. – retrucou voltando a andar.

-Cisco, onde está Barry? – River perguntou pelo comunicador.

-Do meu lado. – ele responde, Caitlin suspirou retirando discretamente o próprio comunicador do ouvido e o jogando no chão.

-Satisfeita? – cruzou os braços olhando para a amiga.

-Isso não significa que você não esteja tramando algo. - River apontou parando a sua frente. – Te conheço de vidas passadas se lembra?

-Na verdade não, seus poderes são incríveis, querida, mas nunca me convenceram que a gente se conhece de vidas passadas.

-Apenas acredite em mim, conheço todas as suas personalidades, Cait. Sei quando menti e sei quando Barry está envolvido. – ela disse, Caitlin revirou os olhos e se afastou.

-Não começa. – pediu apresando o passo, River a seguiu.

-Onde você vai?

-Ao banheiro.

-Não antes de a gente ter uma conversa. – ela falou tirando o próprio comunicador e o colocando na palma da mão fechada , Caitlin arqueou a sobrancelha. - Você ama ele.

-Não começa. – repetiu.

-E ele te ama, mas os dois são idiotas de mais para agir e ficam por aí como dois bobos. Todo mundo sabe que tem alguma coisa entre vocês, até Iris sabe. Mas vocês insistem em negar.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora