Jogou as roupas dentro da mala, não tinha muitas coisas, nem muito tempo, apenas tinha que ir.
-Caitlin? – ouviu Joe chamar, ignorou voltando a ajeitar as coisas na mala. – Caitlin, o que você está fazendo?
Ela ofegou levantando a cabeça para encara-lo.
-Mulher louca ameaçou meu filho, tenho que ir embora. – disse rapidamente, ele a encarou confuso. – Nem eu estou entendo, apenas não posso deixar nada acontecer com ele.
-Ele? É um menino? – Joe perguntou levemente entusiasmado.
-Tudo indica que sim. – parou de tentar arrumar a mala e colocou as mãos na cintura, sua garganta apertava contendo o choro que viria.
-Se alguém está tentando machuca-lo, o mais sensato a fazer é ficar aqui até pegarmos essa pessoa.
-Por quanto tempo?
-O tempo necessário.
-Não tenho todo esse tempo, quero ir antes da barriga começar a aparecer.
-Ok, que tal assim. – Joe se aproximou pegando suas mãos. – Você fica até encontramos alguma pista forte que nos leve até quem quer te matar, depois você pode ir, apenas nos dê um tempo. Pode ser assim?
-Um mês, Joe, apenas o que eu posso te dar é um mês.
Ele assentiu.
-Ah, e antes que eu esqueça, Cisco ligou, Julian acordou.
-Finalmente. – ela soltou um suspiro aliviado. – Vou para o hospital.
-Quer carona? Estou indo para a delegacia. - assentiu pegando a bolsa e as botas. - Qual é essa sua nova mania de andar descalço?
-Meus pés estão inchados e eu odeio eles.
***
Ela abriu a porta do quarto de Julian se deparando com Cisco sentando na cama do cientista forense. Bateu na madeira chamando a atenção dos dois, Julian sorriu feliz ao vê-la.
-Não disse que vinha ainda hoje. – Cisco disse sorrindo como se soubesse das coisas, pena que ele não sabia de nada.
-Caitlin.
-Oi Julian, que bom que você está bem. – disse cruzando os braços.
-Fico feliz que tenha vindo me ver. – Julian falou se ajeitando na cama, ela sorriu. – Por onde você tem andado?
-Por aí. – respondeu evasivamente.
-Caitlin tem uma amiga que é uma bruxa. – Cisco disse, Julian o olhou confuso. – Não uma bruxa de megera, uma bruxa de verdade com poderes e tudo.
-Sério?
-Ela veio de Hogwarts. – disse, fazendo seus amigos a olharem abismado. – Estou brincando.
-Que bom, porque se fosse verdade eu já iria fazer um protesto pela minha carta não ter chegado. – Cisco falou, ela balançou a cabeça rindo.
-Barry vem? – indagou colocando as mãos nos bolsos.
-Falando de mim, querida. – a porta ao seu lado de abriu e Barry entrou segurando um buquê de flores. Ela arqueou a sobrancelha confusa.
-Oh, sempre soube que você me amava, Allen. - Julian brincou, Barry revirou os olhos.
-Pelo visto seu senso de humor não morreu. – o velocista disse. – Para sua informação, foi Iris quem mandou, ela disse que eu não podia chegar aqui de mãos vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
FanfictionCaitlin já havia passado por muitas coisas em sua vida, tinha traumas e cicatrizes que nunca se fechariam, fora quebradas tantas vezes que mal podia contar, não havia mais nada que não pudesse aguentar, havia criado uma barreira ao redor de si. Até...