Ela segurou com força as rédeas do animal que montava naquela manhã estava furioso com os relatórios apresentados pelos detetives que havia contratado para investigar a vida do cunhado, ele ficou chocado com as descobertas que fez sobre a mulher com quem Samir estava envolvido segundo a investigação ela era uma mulher brasileira que usava a sua beleza para conseguir tudo que desejava na vida a mulher era ambiciosa e ficou encantada ao descobrir que seu amante atual era da família real de um distante país no golfo persico no Oriente médio a mulher estava disposta a tudo ou não teria lhe mandado aquele e-mail tão ameaçador exigindo dinheiro para não revelar a imprensa sobre seu suposto caso com Samir Alnascer.
Temia pela irmã que era uma mulher frágil e apaixonada por aquele marido que não era digno deste amor. Ele pensava olhando para o deserto que se perdia de vista diante dos seus olhos.
Eu acabei de selar o destino daquela mulher que havia ousado se tornar uma ameaça a sua famíli, a ele iria mandar seus homens ao Brasil para traze-la para o seu palacio e ai mostraria para essa mulherzinha quem mandava sim íria se vingar dela, faze-la pagar por todo sofrimento que está causando a sua irmã a pobre Aveline.Em seu apartamento estava inquieta precisava superar o golpe que havia sido ver seu amado Vinicios se apaixonar e se casar com sua irmã gêmea em uma cerimônia relâmpago, ele era o herdeiro de uma família de importante políticos, eu o conheci assim que comecei a trabalhar na cantina da faculdade onde ele estudava acabamos ficando amigos apesar de pertencemos a mundos oposto, ele era diferente dos outros jovens ricos que estudavam lá, mas ele nunca mostrou nenhum interesse por mim além da amizade, mas assim que pôs os olhos em Bruna se apaixonou por ela, eu sofro calada a dor deste amor que sempre tive por ele, eu pensava quando ouvi baterem na porta acabei estranhando afinal quem seria nunca vinha ninguém aqui.
Éramos pobres e morávamos em um conjunto habitacional popular eu estava feliz com o meu trabalho na lanchonete o salário era baixo mas ganhava as gorjetas o que ajudava muito nas despesas de casa os pais moravam em outro estado e acabaram deixando elas morarem com os tios, mas eu respirei aliviada ao conseguir comprar aquele apartamento onde as mensalidades cabiam em seu orçamento apertado.
Assim que abri a porta me vi diante de vários homens vestidos de pretos.
Aquilo me deixou assustada e fui logo falando.
_____Quem são vocês? ------O que querem aqui ------Eu perguntava com medo e assustada.
______A senhorita é Belinda Ribeiro? --------Perguntou um dos homens.
_____Sou sim, porque? ------Ela perguntou.
______Quera nós acompanhar -----Falou o homem.
____Não vou a lugar nenhum com vocês vou e chamar a Polícia. Eu falei mas senti aquele homem colocar aquele lenço no meu rosto e acabei desmaiando.
Quando abri meus olhos eu estava em um quarto estranho me levantei e fui apressada até a porta e comecei tentando abri-la mas ao perceber que a porta estava trancada eu fiquei desesperada e comecei a gritar e bater na porta.
_____Socorro me deixe sair daqui por favor -------Eu pedia desesperada com medo, sem saber o que estava acontecendo.
Quem eram aqueles homens que a tinham sequestrado e a levaram até aquele lugar -----Ela se perguntava nervosa.
Neste momento a porta se abre e eu vejo aquele homem entrar ele me olhava de alto a baixo como se estivesse me avaliando aquilo me deixou tensa sem saber como agir ou o que fazer.
______Vejo que finalmente acordou senhorita devo confessar que foi bem trabalhoso traze--la até aqui, mas não me deixou escolha com a sua atitude de chantagista ------Ele falou irônico olhando para ela é entendendo o porque o cunhado havia ficado enlouquecido por causa dela a mulher era linda e atraente não conseguia deixar de adimira-la.
_____Chantagem, o que não sei do que está falando------Falou Belinda chocada e confusa.______Não precisa negar, querida ainda tenho o seu e-mail que prova o seu crime, eu deveria te-la mandado para a cadeia, mas não posso me arriscar que vá para os jornais e venda essa sua história com meu cunhado -------Ele falou sem esconder o seu desprezo por ela.
_____O que, não sei do que está falando, por favor me deixe ir embora daqui. Eu falei olhando para ele assustada com muito medo sem saber que lugar era aquele.______Quer se fazer de inocente, tá ai gosto disto ------Ele falou a puxando para os seus braços fortes.
Eu senti o calor do corpo dele e fiquei tremula quando senti os lábios dele tomando os meus em um beijo intenso e selvagem aquele homem me fez corresponder aquele beijo.
_____Esta vendo a gente pode se divertir desde que esqueça essa história de se aproximar do meu cunhado, sei que ele pode ter te prometido várias coisas mas ele nunca vai lhe dar nada.
_____Eu não sei do que está falando -----Eu falei tremendo ainda sentido o gosto do beijo dele._____Sei que gosta de luxo estou disposto a bancar desde que seja nós meus termos ------Ele falou irônico.
_____Que loucura é essa eu vou embora -----Eu falei furiosa olhando para ele.
Mas aquele homem que vestia um traje Militar agarrou o meu braço e disse.
______Não entendeu ainda mulher é minha prisioneira ficará aqui neste Palácio pelo tempo que eu quiser.
_____Palacio que loucura é essa -----Eu falei assustada.
____Vou esclarecer a situação mulher, eu mandei meus homens irem ao Brasil e sequestrarem você, eles trouxeram para cá sobre as minhas orientações e vai ficar aqui pelo tempo que eu quiser tem mas para acabar de vez com esses boatos de agora em diante você é minha amante, a amante do Sheik. Ele falou com fúria.______Sheik, você é um Sheik? -----Perguntou Belinda sem acreditar no que estava ouvindo e.........
Queridas leitoras e leitores história nova não resisti e postei porque tem um tema que eu gosto muito Sheik palácios tradições irmã gêmea e mocinha sofredora e negra espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik E A Mulher Errada
Romanceo sheik Zaion de Marathin decidiu dar uma lição na mulher que estava destruindo a vida de sua irmã o que ele não esperava era ser seduzido por ela é ficar completamente apaixonado pela mulher que despreza.