A conversa

6.4K 509 49
                                    

______Eu nem mesmo sei por onde começar, aconteceram tantas coisas mas eu acho que você tem o direito de saber da verdade, a mulher que teve um caso com seu cunhado foi a minha irmã gêmea Bruna --------Eu falei com se tirasse todo aquele peso das minhas costas e fiquei olhando para ele esperando por uma reação.
Mas eu não estava preparada para o que eu ouvi a seguir.
______Eu já sabia --------Ele disse.

_____Como assim,  você já sabia e não me disse nada Zaion --------Eu falei.

______Eu ouvi você e minha irmã conversando no momento em que eu ia conversar sobre este assunto,  fomos interrompidos pela chegada do meu segurança que acabou me alertando para a fuga dela, então não conseguimos mas ficar sozinhos quero lhe pedir que me perdoe pela forma cruel com que lhe tratei  fazendo acusações, não sabe como lamento pelas coisas que te fiz passar espero que algum dia possa me perdoar ------Ele falou triste   porque agora  sabia que  não tinha mas como força-la a acompanha-lo até seu país e mante-la  em seu palácio,  teria que partir sem ela,  porque ele não se via com o direito de pedir o que  que fosse a ela depois de tudo que já tinha feito ela passar.

______Eu sei que seus erros comigo foram graves, mas eu também tive minha parcela de culpa, quando me calei e permiti que continuasse acreditando que eu era a mulher que você procurava por ter tido uma aventura com seu cunhado Samir, mas eu não podia falar porque se não você viria atrás dela e faria Vinícius  sofrer ------Eu falei.
______Vinícius , o cara que você ama não é  mesmo -------Ele falou sem esconder sua ironia.
_____O que?

______Não  negue Belinda, esta escrito em seus olhos pelo jeito que se preocupa com ele, está apaixonada pelo seu cunhado,  quem sabe agora que ele vai largar da vagabunda da tua irmã ele possa se interessar por você -------Ele falou sério .

_____Você não sabe do que esta falando Zaion, nem sabe as coisas que eu sinto -------Ela falou tensa .

_____Agora que a verdade foi esclarecida,  eu sei que não tenho como me redimir de tudo que te fiz passar, mas apartir de hoje esta livre para viver sua vida ,eu deixo o Brasil amanhã -------Ele falou saindo daquela sala e deixando-a sozinha .

Eu chorei ao ve-lo me dispensar daquela maneira,  sabendo que aquele homem não me amava,  eu feito uma tola acalentava a esperança de que ele tivesse se apaixonado por mim ,bastou ver a forma como ele estava me mandando  ir embora ------Eu pensava chorando por saber que tudo tinha acabado .

Só conseguia pensar em quanto,  eu o amo apesar de tudo que passamos juntos, aconteceram tantas coisas -------Eu pensava decidindo sair do apartamento dele para que ficar lá  prorogando este sofrimento ficar perto dele  sabendo que ele não me ama aquilo era doloroso demais para qualquer pessoa.
Eu fui até o quarto e peguei a mala e comecei a colocar as minhas roupas dentro, quando a porta se abriu,  eu vi o Zaion que entrou e disse.
______Não  precisa sair ir embora agora já está tarde -------Ele falou.

_____Eu não fico aqui mas nenhum minuto,  agora que tudo está esclarecido não tem porque ficarmos  juntos, acabou ------Eu falei fechando a mala, e sinceramente desejando que ele me pedisse para ficar, que disse que me ama,  mas aquilo não iria acontecer nunca sou mesmo muito tola, o que eu tenho que fazer agora é esquece-lo .

Eu sai do apartamento dele e aquilo me doeu muito, porque percebi que também estava saindo da vida dele triste,  eu voltei para o meu apartamento sabendo que não seria capaz de  ficar longe dele,  mas seria necessário .

No apartamento Zaion tomava seu café, enquanto os seguranças levavam as malas deles para o carro.

______Eu não acredito que você vai ser idiota  e deixar ela aqui  meu irmão  ,você a ama eu sei -----Falou Adele olhando para ele .

_____Ela não me ama será que não ve que não posso obriga-la a ir comigo para o nosso país Adele ,eu perdi ela será  que consegue entender isto ------Ele falou arrasado .

_____Nunca imaginei que você fosse tão covarde, meu irmão ama essa mulher e não esta disposto a lutar por ela -----Ela falou tendo abrir a cabeça dele.

______Você acha que eu devo mesmo procura-la ?------Ele perguntou .

_____Nossa Zaion, a adolecente aqui sou eu ,você tem nas suas o comando de um país inteiro e esta com medo de procurar a mulher que diz amar ,e se declarar para ela -----Ela falou .

_____Você me convenceu Adele,  vou procura-la e pedi-la em casamento ------Ele falou saindo para procura-la ,ele sabia que ela deveria ter voltado para o apartamento e decidiu ir até la .

Eu estava em meu apartamento, quando ouvi tocarem campanhia e fui atender ,assim que abriu a porta viu o cunhado Vinícius  e disse .

______Vinícius  você aqui ?------Ela perguntou olhando para ele.
_____Não  vai me convidar para entrar -----Ele perguntou.

____Como as coisas estão entre você e minha irmã? ------Eu perguntei olhando para ele.
_______Não  estamos, eu vou me separar da Bruna não posso, mas confiar nela depois de tudo que ela fez ------Ele falou.
_____Mas vocês se amam Vinícius  ------Eu falei olhando para ele.

Zaion subiu depois de falar com o porteiro,  ele mentiu dizendo que ela o estava esperando e insistiu para que o homem não interfona-se , pois queria fazer uma surpresa para ela.
O elevador parou no andar dela e ele foi caminhando até a porta quando ia tocar,  ouviu a voz de um homem e a dela,  empurrou a porta e ficou olhando para os dois que ainda não tinham percebido a sua presença.

______Eu deveria ter me casado com você,  Belinda sempre soube que me amava -----Ele falou puxando -a para os seus braços.
Belinda ficou paralisada, sem reação então o seu tolo amor platônico do passado não era secreto como imaginava,  ele sempre soube e ainda assim nunca havia falado nada.

______Vinícius!

_____Sei que você me ama Belinda ------Ele falou dando um beijo intenso  nela.
Zaion ficou arrasado e saiu de lá não  queria  ser visto por eles,  triste sabendo que agora que o caminho de Vinícius  estava livre eles iriam ficar juntos,  a tinha perdido e agora o que seria de sua vida sem ela, precisava aceitar que teria que voltar para seu país e esquecer para sempre a mulher que havia   tocado seu coração, ele partia mas seu coração fica aqui no Brasil e tomado pela tristeza, ele entrou no carro disposto a virar esta página de sua vida e faria isto voltando para o seu país assumindo suas responsabilidades  e aceitando seu destino que era encontrar uma boa mulher e se casar com ela ter um herdeiro e fazer deste filho seu sucessor no comando do país e esquecer para sempre este sentimento chamado amor e seguir em frente..............  

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  beijossssssssss

O Sheik E A Mulher Errada Onde histórias criam vida. Descubra agora