Eu fiz exatamente como Adele e eu havíamos planejado, paguei a moça do serviço de quarto, para me deixar entrar e ficar esperando para ouvi-la conversar com minha irmã, já estava com o celular preparado para a fazer a gravação afinal precisaria de provas de tudo que fosse descoberto, ele foi até o banheiro e ouviu quando ela entrou no quarto acompanhada pelo tal namorado.
_____Paul, fique aqui comigo, vamos aproveitar esta tarde para ficar nesta cama, sabe que sou louca por você ------Ela falou segurando ele pela gravata.
Zaion viu os dois e conteve sua respiração, o acabaria sendo descoberto, ele se escondeu atrás da porta quando vi ela ameaçar vir em direção ao banheiro, mas foi com alívio que ele viu que ela desistiu.
____Queridinha temos a noite toda para aproveitar ------Ele falou dando um beijo nela e saindo.
Bruna estava acendendo um cigarro, quando bateram a porta do seu quarto, ela fora até lá para abrir certa que deveria ser o serviço de quarto, mas assim que abriu, viu que era a cretina da cunhadinha da irmã, aquela muçulmana chata e piegas, o que será que ela quer desta vez, ela se perguntava.
______Você outra vez, o que quer agora? ------Bruna perguntou com indiferença.______Eu vim pedir que fale com meu irmão, ele precisa saber de toda a verdade ------Eu falei olhando para aquela mulher.
______Acha mesmo que sou alguma espécie de idiota, deve estar ai com algum gravador, ou com esse seu celular gravando tudo ------Bruna falou dando uma tragada no cigarro e olhando para a garota com cinismo .
______Pode me revistar se quiser, não tenho gravador nenhum e meu celular meu ficou em minha suíte Adele falou torcendo para o irmão conseguir gravar tudo.______Quer saber sua metida, odeio você e toda a sua família impocrita, vou te falar a verdade sim, eu amei tomar o lugar da minha irmã, sair com cada cara sabendo que o idiota do Sheik iria sofrer ao imaginar minha irmãzinha pulando de cama em cama com vários homens, adorei fazer isto tomar, o lugar da minha irmãzinha, me passar por ela, a tola esqueceu a aliança do banheiro do hotel, eu logo vi que aquilo me seria útil claro que não foi fácil para mim, ficar perto do seu irmão que é um gostoso e não poder ir para cama com ele, mas sabia muito que se tivesse alguma intimidade com ele, o infeliz me descobriria tem mas sua muçulmana idiota, eu precisava que minha irmã não recupera-se a memória por isto a nossa ida para o Brasil foi fundamental para os meus planos, lógico que eu tratei que dopar ela assim dormindo minha irmãzinha não iria estragar a minha festinha com o dinheiro do otário do seu irmão -------Ela falava.
Cada palavra daquela mulher era como uma punhalada em seu coração, porque ele descobriu agora o quanto Belinda sofreu por culpa dele, se tivesse obrigado aquela bandida ficar em seu país, ele teria podido descobrir toda aquela farsa só agora perceberá quanto fora cruel e injusto com ela, sabia o quanto ela deveria ter sofrido nas mãos daquela bandida fora de si ele parou de gravar e saiu do banheiro e disse furioso sua vagabunda vou te mandar para a cadeia, como teve coragem de fazer isto com sua própria irmã, você não presta é uma víbora das piores, mas vai pagar pelo que fez sua infeliz eu juro que vai.
______Eu fiz tudo isto porque você é um idiota que se acha esperto aposto que minha irmãzinha cansou de implorar para que acredita-se nela, mas você com esse seu jeito de sabe tudo o que fez acusou-a das piores coisas, só um idiota mesmo para acreditar que a sonsa da minha irmã trairia você aquela tola é fiel mesmo um canalha feito você que até agora só a fez sofrer com suas acusações e desconfianças, não merece a Belinda nunca a mereceu, ao contrário de mim ela é boa, agora os dois fora daqui, ou chamo a segurança ------Bruna falou abrindo a porta.
Em seu quarto Zaion ficava andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, ele já ouvirá aquela gravação várias vezes e só podia neste momento lamentar o fato de não ter acreditado nela, Belinda sofreu tanto nas mãos daquela irmã louca e nas mãos dele próprio com suas ofensas e acusações, como fora um imbecil agora precisava provar para todos que ela era inocente e retomar seu casamento, eles se amavam, ele tinha muito esperança de obter o perdão dela e quanto aquela Bruna iria tomar medidas legais para que ela pagasse por seus crimes. Ele pensava arrumando as malas, precisava chegar ao palácio o quanto antes e pedir perdão a ela, nem que fosse de joelhos imploraria se fosse necessário , mas não iria perder Belinda porque a amava mas que tudo nesta vida -------Ele pensava chorando, arrasado pelo que tinha feito com ela, todo aquele tempo.Belinda foi colocada em uma cela escura e úmida aquilo parecia uma espécie de calabouço.
Desesperada eu comecei a gritar.
______Por favor não me deixa aqui, eu lhe peço, não fiz nada sou inocente.
_____Sinto muito, mas vossa alteza cometeu o crime de adultério, será julgada pela Conselho real em uma semana, deve saber que será condenada a morte é a pena para mulheres que cometem esse tipo de crime, nem o melhor advogado do país pode livra-la de uma condenação -------Falou aquele oficial que me olhava sem esconder seu desprezo, ele se foi e me deixou sozinha naquele lugar, eu me sentei no chão sobre aquele colchão velho e comecei a chorar, o que iria ser do seu bebê, condenado com ela aquilo só podia ser um pesadelo, eu acusada de adultério em um país onde as leis são extremanete severas com as mulheres, e tudo por causa dela de Bruna apesar de todo mal que ela me fez, não consigo odia-la é mas forte do que eu -------Eu pensava me lembrando de momentos da nossa infância onde ela era boa, não sei o que aconteceu para que ela se transforma-se desta maneira e se torna-se uma pessoa movida a ambição apesar de serem idênticas eram muito diferentes.Zaion estava no avião oficial voltando para o seu país depois de horas de vôo, ele desceu do avião apressado e acabou deixando o celular cair embaixo do compartimento onde guardava seus papéis, mas ele nem se deu conta disto e desceu apressado, louco para falar com ela, ele pegou o helicóptero e seguiu para ve-la.
O helicóptero já sobrevoava o Palácio assim que ele pousou a aeronave ele desceu apressado foi correndo que ele entrou no Palácio e chamou por ela sem obter nem uma resposta, por um momento pensou que ela houvesse fugido, mas está suspeita acabou no momento em que um dos criados feio e falou depois de fazer uma reverência ao Sheik, uma espécie de saudação.
_______Alteza, a senhora Avelina, a princesa veio aqui acompanhada de oficias de justiça e levaram a senhora Belinda presa, eu ouvi quando falaram em julgamento. O homem terminou de falar, eu fiquei fora de mim e sai apressado em direção ao helicóptero porque precisava impedir que ela continua-se presa sofrendo por crimes que nunca cometeu, Belinda era inocente e tinha as provas disto -----Ele pensava sobrevoando o deserto com pressa e o coração apertado cheio de aflição e preocupação com ela, onde estaria a sua mulher neste momento na certa na prisão da cidade, sendo privada de toda sorte de conforto, ele nem sabia quais eram as condições da prisão da cidade que não deveriam das melhores, pois em seus país onde as leis eram severas dificilmente as pessoas competiam crimes, as cadeias não eram fiscalizadas -----Ele pensava entrando na cadeia e dizendo com autoridade._____Eu exijo ver a minha mulher agora mesmo ------Ele falou nervoso. Quando chegou até o chefe de polícia que o deixou ve-la.
Ele desceu até onde ficava aquela cela com o coração apertado.
Belinda se levantou daquele chão ao ve-lo, ela nem acreditou e disse aflita .
______Zaion!...............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos emoções fortes
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik E A Mulher Errada
Romanceo sheik Zaion de Marathin decidiu dar uma lição na mulher que estava destruindo a vida de sua irmã o que ele não esperava era ser seduzido por ela é ficar completamente apaixonado pela mulher que despreza.