A atitude dele

5.2K 439 45
                                    

Eu estou chocada com a audácia daquele homem em ameaçar  tirar o meu filho,  sou uma cidadã brasileira e pelas leis do meu país  tenho meus direitos de mãe  garantidos -------Eu pensava olhando para ele e tentando conter minha fúria, aquele homem quer me levar o limite da paciência  e fora de mim falo.
______Cretino então vai ter a coragem de usar de uma chantagem feito esta para me punir , porque não quero perdoa-lo,, o que pensa que sou Zaion uma marionete que você controla quando  bem entender, pois sou uma mulher e sei que pelas leus do meu país  estou protegida e não corro o risco de perder o meu filho para você --------Eu falei irada com a atitude covarde daquele homem.
______Esta enganada Belinda,  como minha esposa jamais consiguira deixar o meu país , não sei você lembra mas as mulheres só  conseguem deixar o país se forem com autorização de  seus irmãos, pais  ou marido e sabe muito bem que não vou lhe dar autorização nenhuma porque é  minha mulher e a sua obrigação é  estar do meu lado ainda,  mas agora que carrega em seu ventre um herdeiro real,  o meu sucessor comando do país -------Ele falou sério.
_____Não  pode querer me manter do seu lado a força, quero me separar de  você é voltar para a minha vida --------Eu falei decidida.

______Que vida que você tinha,  trabalhava de camareira naquele hotel em Londres que futuro espera dar para o meu filho,  se não consegue nem cuidar de si mesma , não sabe como agradeço por não ter anulado este casamento quando achava que você me traía ---------Ele falou bravo olhando para ela aquela mulher lhe tirava do sério.

_____O trabalho de camareira era um trabalho digno e honrado,  o que esperava que eu fizesse se não tinha dinheiro, sabe que nunca fui ambiciosa e ao contrário do que você pensa,  esse luxo todo aqui não me fazia falta, sou uma mulher simples sempre fui ensinada a valorizar o que realmente importa ao contrário de você que quer se garantir sobre as ameaças, por ter em suas mãos o controle deste país, mas a mim você não controla, fique sabendo que me feri muito esta tua atitude egoísta, eu pensei que o pesadelo tinha acabado com o final do meu julgamento,  mas pelo visto ele só está começando -------Eu falei chorando muito.
______Esteja pronta para partirmos dentro de uma hora vamos passar um tempo no Palácio do Forte onde poderemos ficar sozinhos, sem minha família por perto lá  ficaremos até o bebê  nascer depois de me entregar o menino você poderá  voltar para o Brasil se quiser, mas vai sozinha -------Ele falou saindo e batendo a porta,  do quarto.
Eu me sentei naquela cama, que tola eu fui por acreditar que aquele homem me amava Zaion não conhece o significado da palavra amor, ou não estaria fazendo isto comigo -------Eu pensava chorando, me sentindo sozinha e desamparada.
Em seu gabinete ele dava vários socos na  mesa, ele havia pensado que depois da noite de ontem tudo ficaria bem entre eles, a amava tanto lhe doía demais pensar em ve-la longe de si e o medo de perde-la,  o fez tomar aquela atitude tão extrema,  de usar de chantagem ameaçar tirar o filho dela, porque não suportaria perde-la naquele tribunal quando a viu ser condenada, ele só  pensava em livra-la daquela pena nem que tivesse que declarar guerra contra seu próprio país não iria perde-la, a amava com tanta força que chegava a dor,  Belinda é  o que ele tem de mais precioso na vida -------Ele pensava quando ouvia baterem na porta.
_______Entra ------ele falou.
______Aveline o que quer? ------Ele perguntou seco.
______Me desculpar pela minha precipitação,  sei que não agi corretamente ao denunciar a sua mulher as autoridades,  agora sei que ela é  inocente -------Aveline falou sem graça e arrependida.
______Minha irmã, eu acho que você tem que se desculpar com   Belinda, foi a ela que você prejudicou com essa sua denúncia, queria punila por pelos coisas que a outra vez,  porque Bruna teve um caso com Samir por sua culpa eu quase perdi minha mulher, não sei se poderei perdoa-la um dia agora saía -------Ele falou autoritário.
______Zaion vamos conversar -------Ela falou sem graça.
_______Não  temos mas nada para falar,  o que você vai fazer e ir se desculpar com Belinda -------Ele falou

Belinda estava arrumando as suas malas quando ouviu baterem a porta.
______Pode entrar ------Ela falou sem tirar os olhos da mala.
______Belinda,  eu vim me desculpar por te-la julgado mal agora sei que é inocente -------Ela falou meio sem jeito.
______Não  acha que é  meu tarde para você reconhecer isto, o seu desejo de vingança poderia ter custado a minha vida,  sabe que poderia ter sido condenada por algo que não fiz  sofri muito e não sei se um dia poderei perdoa-la mas não quero guardar essa mágoa  dentro de mim, apenas vamos esquecer isto ------Eu  falei  vendo ela sair do meu quarto,  sei que ela queria se vingar das coisas que Bruna fez para ela,  sem se preocupar com as consequências. Eu pensava fechando a porta quando mas uma vez à porta se abriu e eu vi Adele entrar e se jogar na minha cama dizendo.
______Não  sabe como estou feliz que vocês voltaram se amam tanto, "o amor de vocês é tão lindo ------Ela falou toda sonhadora.

_____Vamos morar em outro Palácio seu irmão me falou esta manhã ------Eu falei mentindo para ela não queria deixa-la perceber que estava sendo chatageada por ele, não queria deixa-la decepcionada  por isto tinha decidido deixa-la pensar que estavam vivendo um clima de romance e reconciliação.
______Que lindo, é  tão romântico o meu  irmão te levando no palácio,  mas romântico  do nosso país aquele lugar é  lindo -------Ela falou toda animada.
______E você quando volta para a Universidade sei que lutou muito para conseguir a permissão para estudar ------Ela falou.
_______Em algumas semanas, mas antes de ir,  irei visita-los, ela Falou saindo.
Sozinha naquela quarto,  eu pensava no que será minha vida do lado de um homem que não respeita e que nunca me amou e o pior é  que eu o amo tanto e estou carregando o fruto deste amor tão lindo dentro de mim. Nesta hora ele entrou e disse .
______Ja podemos ir Belinda,  o helicóptero ja esta esperando -------Ele falou enquanto um dos funcionários do Palácio levavam as malas dela para a aeronave  e eles embarcaram no helicóptero.
Belinda olhava para o deserto, que eles sobrevoavam, sentia o seu coração batendo forte apesar de tudo ela estava do lado do homem que amava embora precisasse arrumar um jeito de faze-lo sofrer um pouquinho por te-la machucado tanto e...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

O Sheik E A Mulher Errada Onde histórias criam vida. Descubra agora