______Zaion, você tem que pagar um funcionário do hotel para avisar quando o quarto estiver vazio, ai você se esconde lá dentro e fica com o celular preparado para gravar tudo que aquela víbora vai falar Zaion, você vai ter as provas da inocência dela, só espero que não seja tarde e que a pobre da Belinda possa te perdoar por não ter acreditado nela, meu irmão. Adele falou.
No Palácio Belinda sentia outra vez aqueles enjoos e estava desconfiada que estava esperando um filho dele, do homem que mas amava na vida, mas não tinha como ter certeza, estando vivendo ali naquele Palácio longe de tudo no meio do coração daquele deserto onde não havia se quer a possibilidade de comprar um teste de gravidez, ou mesmo ir ao médico para fazer um exame, que confirma-se aquela suspeita ------Ela pensava tocando a sua barriga, amava tanto o Zaion, se ele acreditasse em sua inocência tudo seria perfeito, mas aquilo nunca iria acontecer aquele homem jamais acreditaria em mim, Bruna com sua ambição desmedida tinha acabado com seu casamento, sua irmã era uma pessoa sem coração, para fazer aquilo com ela, por culpa dela estava perdendo seu amor, talvez ele nem mesmo acredite que este filho seja dele por isto eu decidi que vou esconder de todos, os meus enjoos e mal estar ninguém, no Palácio dele saber sobre isto será o meu segredo-----Eu pensava olhando para aquele mar de areia, o deserto era sempre muito misterioso, ela sentia neste momento uma enorme saudade dele Zaion. O amava com todo seu coração e com sua alma embora saiba que nunca mas poderia tê-lo perto de si.
Zaion combinou tudo com a funcionária, que os ajudaria a entrar no quarto daquela mulher, aquele dia seria muito importante que tudo desse certo ele queria tanto acreditar na inocência daquela mulher torcia tanto para que Belinda fosse realmente inocente porque era doloroso demais saber que fora traído por ela, aquilo a enchia de dor e sofrimento porque amava aquela mulher de um jeito tão intenso ----Ele pensava pegando o seu celular e ligando para ele.
Belinda acordou com seu celular tocando assim que atendeu percebeu que era ele Zaion e disse.
______Zaion, não pensei que fosse me ligar -----Eu falei tentando aparentar frieza e um certo distanciamento não queria que ele percebesse o quanto àquele homem mexia com ela.______Eu liguei apenas para saber como você está Belinda ------Ele falou morrendo de saudade dela.
_____Era só isto, estou bem sim, agora preciso desligar -------Ela falou sofrendo feito uma louca por estar com tanta saudade dele, se ele soubesse sobre suas suspeitas sobre o bebê ------Ela pensava ouvindo a voz dele que lhe fazia muitos perguntas como se quisesse continuar conversando com ela, mas era bobagem minha pensar aquilo, a gente se despediu e eu ainda fiquei com aquele celular na mão triste por saber que eu tinha perdido ele, doía muito e naquele momento comecei a chorar.Zaion foi até o bar e pegou uma bebida, ele que nunca bebia mas nesta noite ele estava precisando, esses meses estavam sendo tão difíceis sem ela se torturando pensando em todos os homens que tinham passado pela cama dele e se ele estiver se enganando e ela for mesmo culpada ------Ele pensava sabendo que nao estava preparado para uma nova decepção com ela.
_______Mamãe tenho certeza que ele trouxe aquela perdida de volta para o nosso país -----Aveline falou.
______Querida, deve estar enganada aquela estrangeira jogou lama no nome de nossa família, ela cometeu um crime grave, se voltar a por os pés aqui em nosso país será julgada por adultério, por isto filha esqueça esta história, seu irmão não a aceitaria de volta depois de tudo que essa mulher fez, fique tranquila e esqueça isto Aveline vou para meus aposentos, seu pai está me esperando, Boa noite filha. Ela falou deixando Aveline sozinha e ela decidiu que iria ao tal Palácio ver com seus próprios olhos se aquela mulher eestiver lá iria denuncia-la -----Ela pensava sabendo que Belinda era tão vagabunda quanto aquela irmã dela.Naquela manhã, eu estava no jardim de costas quando ouvi os passos que se aproximaram e a voz daquela mulher.
_______Eu sabia que era você o tempo todo, desde que soube que meu irmão tinha voltado de Londres com uma mulher, algo me dizia que era você, sei muito bem que não presta que é tão vagabunda quanto aquela sua irmã, vou denuncia-la às autoridades do país Aveline falou com raiva e fúria.
____Eu sei que pode ser difícil de você acreditar Aveline, mas eu sou inocente, eu jamais trai seu irmão, o amo, sei que é estranho, mas minha irmã se aproveitou do fato de sermos gêmeas para tomar o meu lugar era ela o tempo todo, foi Bruna que fez aquelas coisas horríveis se passando por mim por favor Aveline acredite ------Eu pedia chorando.
______Poupe de suas lágrimas porque eu bem sei que são falsas e tem mas você vai pagar pelos crimes que cometeu, não terei pena de você Belinda, o tolo do meu irmão pode ser o Sheik do nosso país, mas nem mesmo ele poderá livra-la do Conselho real, eles garantem que as leis em nosso país sejam complidas e você não está acima da lei, existem provas do seu adultério Belinda acabou para você -------Ela falou chamando os oficias para prende-la
Foi com horror que Belinda viu aqueles homens a algema-la e sentia-se perdida aquilo não poderia estar acontecendo com ela e..................Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik E A Mulher Errada
Romanceo sheik Zaion de Marathin decidiu dar uma lição na mulher que estava destruindo a vida de sua irmã o que ele não esperava era ser seduzido por ela é ficar completamente apaixonado pela mulher que despreza.