A briga

6.4K 535 41
                                    

_____Droga Zaion mande seus homens me deixarem sair, ou faço um escândalo  aqui é  o Brasil, meu país e você não conseguiria  me raptar outra vez ------Eu falei louca da vida com ele aquele homem acaba com minha paciência de um jeito que nem sei colocar em palavras.
______Você tem noção do que você acabou de fazer Belinda,  bateu em mim ninguém nunca fez isto antes,  eu deveria punila  por semelhante atitude ------Ele falou irado pragueijando vários inproverios em árabe.
Eu fiquei assustada com a atitude dele e me afastei temerosa.
_______Nunca bati em uma mulher antes e não vou começar agora ao contrário do que você pensa não sou esse bárbaro que fantasia neste sua cabecinha, mas pense em minha proposta, volto para o meu país amanhã ,estarei te esperando no avião oficial para que fique comigo a gente pode viver muitas coisas intensas sabe que a gente se completa na cama ,sou louco por você, mas não espere um pedido de casamento ,  um homem em minha posição não pode se casar com uma mulher feito você ,que foi amante do meu cunhado intenda isto por mas que eu lhe adore esta é a única oferta que poderei lhe  fazer,  vá e pense,  vou espera-la até as 4:00 horas da tarde -------Ele falou fazendo sinal para os seguranças abrirem a porta e ordenou que o motorista a leva-se até a casa dela .

Eu sai daquele hotel seguida pelo segurança dele que me abriu a porta do carro para entrar nem percebi o carro percorrendo as ruas da cidade só  me dei conta que era outro dia com o sol nascendo quando eu cheguei a mansão da minha irmã depois de agradecer o homem, eu entrei em casa e fui surpreendida com a minha irmã falando .

_____Aposto que passou a noite com aquele árabe -----Ela falou irônica olhando para Belinda .

____Bruna por favor só quero ir para o meu quarto ------Eu falei cheia de duvidas me tomando .

____Foi para a cama com ele não ,esses homens árabes não se casam com estrangeiras ainda mas se deitam com ele ,valorizam a pureza em suas mulheres ------Bruna falou .

_____Ele me convidou para passar um tempo com ele em seu país -----Eu falei olhando para ela .

_____Tola como é vai  desperdiçar esta oportunidade de curtir a vida com um homem lindo feito este e o melhor de tudo é milionário, um Sheik minha irmã pode ter tudo que quiser aproveite Belinda -------Bruna falou .

____Não sei  se estou emocionalmente preparada para ter um relacionamento assim sem compromisso ,sendo apenas a amante dele e se um dia ele quiser se casar com outra mulher ,eu não vou suportar isto ,porque sei que ele jamais se casaria comigo acreditando que eu fui amante do cunhado dele ,se pelo menos eu pudesse falar a verdade dizer para ele que era você com aquele homem que somos gêmeas idênticas   talvez assim ele me aceitasse -------Eu falei com  toda  emoção tomando conta do meu coração .

____Escuta aqui Belinda ,você não vai dizer nada para ele nem para ninguém , sabe que isto pode destruir o meu casamento , eu amo meu marido e ainda por cima tem esse bebê que eu estou esperando , é por eles que eu lhe peço --------Falou Bruna sabendo que se a irmã abrisse a boca seria o seu fim .

_____Não  vou falar nada ,agora me deixa sozinha ------Eu falei abrindo a porta do quarto arrasada com o egoísmo da irmã, ela como sempre só pensava em seu próprio bem,  eu é que paga-se por seus crimes ,aquilo me deixava triste demais e acabei secando as minhas lagrimas por ver quem era a minha irmã.

Eu subi sabendo que minha irmã valorizava muito o poder e o dinheiro que para ela as joias valiam mas do que qualquer sentimento , eu amo o Zaion com todo meu coração,  mas não sei o que ele esta me oferecendo é muito pouco perto de tudo que eu mereço ,nunca tive nada com o tal Samir nem poderia,  aquele homem é horroroso -----------Eu pensava entrando naquele quarto e me sentando na cama fiquei pensando em tudo que eu ja passei com ele dos momentos que nós dois vivemos, eu o amo,  mas o que faço agora aceito a proposta dele e embarco com ele sabendo que isto tem tudo para acabar em sofrimento ou  o deixo partir para sempre .

Na suite Zaion encontrou o echarpe que ela estava usando e o colocou em seu rosto sentindo o cheiro do perfume dela que era doce ,precisa dela do seu lado, mas não poderia obriga-la a ir com ele a força ,fizera o certo dado a ela do direito de escolher o  que queria fazer.

Como pudera cair de amor por uma mulher feito ela que se deitava com Samir, nunca poderia esquecer isto seria sempre uma verdade ,amava a amante do cunhado uma mulher que jamais poderia desposar ,o único lugar que seria relegado a ela seria a condição de amante ------Ele pensava vendo a tarde passar e sem nada para fazer ele resolveu ligar para ela tinha pegado o numero do celular dela na bolsa enquanto eu vi que ela dormia linda e sensual aquela mulher o deixava em chamas bastava um  toque para perder o controle como nunca havia acontecido com outra mulher antes ,e olha que antes dela ja tive várias  mulheres ,mas só  com ela se sentia daquela maneira aquela mulher tinha nascido para ele estava certo daquilo .

Eu passei um dia nervosa e tensa quando vi meu celular tocando ao ver no visor que era ele decidi não  atender,  naquela noite nem fechei  os olhos fiquei  acordada  sem parar de pensar nas coisa que ele me disse.

Na manhã seguinte eu fiquei pensando e então comecei a arrumar as minhas malas estava decidida a ir com ele ,mas com o passar das horas eu decidi não ir mas .

No hotel Zaion saia com destino ao aeroporto no carro com os seguranças ,e viu a hora passar olhou no relógio pela décima  vez e nada de ver ela chegar, ele estava parado do lado de fora do avião oficial e mas uma vez olhou no relógio faltava cerca de meia hora para decolarem .

Eu olhei para a minha mala e decidi que ............................

____Alteza esta na hora vamos ---------Falou seu assistente pessoal então ele começou a subir a escada do avião que era enorme  estava triste arrasado por saber que ela tinha decidido não ir com ele e....................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

O Sheik E A Mulher Errada Onde histórias criam vida. Descubra agora