Eu fico olhando para aquele homem e me dou conta de que fui dopada e tirada do meu país, em suma fui sequestrada por esse louco que acha que pode tudo só porque é o Sheik de um país distante e tem mas que confusão era aquela, ele me acusando de coisas que eu nem mesmo fiz.
______Você é um louco criminoso, eu sou uma cidadã brasileira e você não tinha o direito de me tirar do meu país sem o meu consentimento o que está fazendo comigo é um crime -------Eu falei tomada pela revolta olhando para ele e sabendo que eu estava nas mãos dele.
_____Mulherzinha gananciosa quem é você para vir me falar em crimes se está chantageando o meu cunhado ameaçando relevar o caso sortido de vocês dois, você me dá nojo é uma vadia -------Ele falou me olhando com os olhos cheios de fúria e raiva mal contida.
Eu não me reconheci dei um tapa no rosto dele.
Que me olhou de um jeito que me deixou com medo e disse.
_____Por favor não faça nada comigo ------Belinda pediu assustada._____Fazer o que querida -----Ele falou com aquela voz com sotaque estrangeiro me olhando como se me despir com seus olhos.
_____O que quer de mim, juro que não fiz nada ------Eu falei em uma tentativa de convencê-lo da minha total inocência.
_____Como não fez nada, se tornou a amante do meu cunhado e não satisfeita começou a ameaça-lo com sua chantagem e isto eu não posso e não vou permitir ------Falou Zaion olhando para ela com indiferença sabendo bem o tipo de mulher que ela era, mas o que mas estava mexendo com ele era este desejo que se apoderou de seu corpo quando a teve em seus braços e a beijou aquilo o fez desejar aquela mulher, como a muito não desejava uma mulher. Ele pensava olhando para ela, com aquelas roupas ocidentais tão diferentes dos trajes usados em seu país talvez por isto Samir tenha se deixado levar por ela é caído em sua sedução._______Só desejo voltar para a minha casa -------Falou Belinda.
_____Nem pensar que garantias eu tenho de que você vai parar com essa chantagem ------Ele falou.____Por favor, eu já disse que não fiz chantagem nenhuma------Falou Belinda olhando para aquele homem exasperada como ele pode ter mandado me raptarem e pior doparem porque eu não me lembro da viagem mas olhando para aquele lugar dava para ver que era antigo, uma espécie de Castelo eu me aproximei da janela dai sim pude ver a imensidão do deserto e o vazio não tinha nada naquele lugar inospido , eu estou perdida nas mãos desse bárbaro, louco que acha que pode me manter aqui prisioneira, eu me descontrolei e parti para cima dele com as mãos abertas querendo bater nele, sei que isto não vai me ajudar a escapar das garras dele mas pelo menos diminuirá a minha indignação e a raiva ------Eu pensava me atirando sobre ele é tentando atingi-lo.
Ele começou a rir e me segurou com força me derrubando sobre aquela cama e ficando com o corpo sobre o meu, eu senti o calor do corpo dele e seu cheiro, não vou negar eu quis sentir aquela boca tomando posse da minha outra vez.
Mas ele só me olhava com aqueles olhos enormes e cheios de frieza e para a minha decepção ele disse com ironia.
______Mulheres da sua raça nunca me atraíram e pior sei muito bem que não passa de uma mulherzinha barata, uma rameira.
Ao ouvir aquilo fiquei furiosa e dei outro tapa no rosto dele.
Zaion me olhou com fúria e disse sem controlar as palavras.
_____Vadia vou te mostrar o que eu faço com mulheres feito você ------Ele falou tomando minha boca num beijo quente desses que eu nunca tinha dado na vida, nem conseguia respirar direito muito menos pensar quando dei por mim ele já tinha tirado o meu vestido e acariciava o meu corpo com aquelas mãos experientes me deixando em chamas.______Assim que eu gosto bem entregue, amo a sua pele seu cheiro quero estar dentro de você mesmo sabendo quem você é ---------Ele falou capturando os lábios dela com os seus e beijando -a.
Eu queria empura-lo, mas as minhas mãos o puxavam para mim sem nenhum pudor eu pedia ele.
______Não me torture mas faça amor comigo. Eu falei não reconhecendo aquelas palavras, como sendo minhas.Eu fiquei enlouquecido com ela em meus braços não havia planejado nada daquilo, mas ao sentir o corpo dela sobre o meu despertou em mim desejos até então desconhecidos que precisam ser saciados ------Zaion pensava tira do a sua roupa e admirando a perfeição do corpo dela como era linda aquela mulher.
_____Quero muito te-la em minha cama mesmo você tendo sido amante dele, sei que gosta isto ------Ele falou voltando a beija-la .
Eu me entreguei para ele, mesmo ele sendo um completo estranho nunca tinha feito isto antes me entregar assim para um homem que eu nem conheço, mas eu quero sentir tudo aquilo que ele estava despertando em mim.
Foi louco, foi intenso tudo que ele despertou em mim, eu ainda estava nós braços dele mesmo depois de termos feito amor daquela maneira.
Ele era tão lindo.
_____Não pense que o fato de termos feito sexo muda alguma na sua situação aqui em meu palácio continua sendo minha prisioneira ------Zaion falou se levando e se vestindo.
Eu fiquei naquela cama e assim que ouvi aquela porta bater eu me entreguei as lágrimas e chorei por ter sido tão imprudente e por ter deixado aquele homem me possuir daquela forma e agora me tratar daquela maneira me senti suja e vazia aquilo não podia ter acontecido não era certo e................. .....Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik E A Mulher Errada
Romansao sheik Zaion de Marathin decidiu dar uma lição na mulher que estava destruindo a vida de sua irmã o que ele não esperava era ser seduzido por ela é ficar completamente apaixonado pela mulher que despreza.