A lua de Mel

5.2K 404 28
                                    

______Eu nem acreditei quando você me disse que tinha escolhido o meu país para a nossa lua mel,  eu amei  ---- Falei enlaçado-o pelo pescoço  e dando um beijo quente nele,  naquele cenário de sonho que era as belas paisagens de Fernando de Noronha.
Era tão bom pisar naquela areia segurando a mão dele do meu marido, o homem que eu mas amo no mundo, quando penso que agora  estamos casados um com o outro ------Eu pensava.
_____Gosto de te ver assim feliz, sabe que eu pensei que iria estranhar essas roupas ocidentais ,  mas não com elas não me sinto observado o tempo todo e ninguém aqui saber que  sou um Sheik milionário,  permite que a gente possa aproveitar melhor a nossa viagem ------Ele falou enlaçando-a pela cintura e beijando-a.
_____Zaion você me faz tão feliz ------Eu falei correndo em direção a água rindo feliz por ver ele atrás de mim.
Zaion me derrubou naquela areia e deitou sobre mim a água molhando nosso corpo era muito bom curtir aqueles momentos sem aquele bando de seguranças nós  seguindo,  como sombras aquilo tirava a nossa liberdade e principalmente a espontaneidade em momentos de intimidade, no início eu estragava o fato de saber que os homens dele estavam parados do lado de fora  da porta do nosso quarto enquanto fazíamos amor,  ser a esposa de um homem poderoso como era o meu Sheik  as vezes tinha suas desvantagens -------Eu pensava.

No hotel, naquele país Bruna se divertia com um turista francês,  ela estava causando um escândalo  atrás do outro, por ser a irmã da esposa do sheik, ela era uma mulher sem moral que envergonhava a família real com seus casos rumorosos em um país como aquele onde a cultura era tão fechada onde os costumes eram arraigados ao respeito,  ela se deitava com qualquer um.
______Quero falar com você------Disse Aveline se aproximando dela que estava com um estrangeiro.
_____Depois a gente se fala querido ----Bruna falou se despedindo do homem.
______Quando você vai voltar para seu país, está envergonhado a minha família com seu comportamento de meretriz  -------Ela falou.
_____Olha só  a cunhadinha da minha irmãzinha veio me enquadrar, me poupe dos seus sermões queridinha, o que te irrita é  o fato de eu ter pegado seu marido aquele  gostoso ------Ela falou cínica olhando para Aveline.
______Você  é  uma vagabunda porque não vai embora daqui, sua irmã e o meu irmão estão   em lua de Mel, não tem  razão para você estar aqui aprontando, ninguém quer  você aqui,   vá embora ------Ela falou furiosa.
______Pois eu não vou queridinha, ficarei esperando a minha irmã voltar dessa droga de lua de Mel, só  para você saber sua puritana minha irmãzinha não é  diferente de mim ela gosta de se divertir  e o tolo do seu irmão  logo descobrira isto -------Ela falou envenenando Aveline  contra a propria irmã , sabia que não era bom negócio para ela que Belinda e essa cretina sejam amigas ------Bruna pensava vendo a princesa indo embora,  era só  o que faltava,  como se não bastasse o tédio em que se encontrava agora ainda vinha aquela metida querendo decidir quando devo ir embora,  mas não vou mesmo.

______Aveline aonde você foi? -------Adele quis saber vendo a irmã chegar no Palácio.
______Eu fui falar com aquela mulher,  já não suportava mas ver nossos pais envergonhados pelo comportamento deplorável dela, nosso irmão errou ao permitir que essa mulher permanecesse em nosso país, nós  envergonhado, ela é  uma vagabunda,   uma prostituta minha irmã. Ela falou nervosa.
_______Fica calma Aveline, quando nosso irmão voltar da lua de Mel ele vai mandar essa mulherzinha embora daqui, sabe que ele permitiu a presença dela por causa de Belinda.
_____Essa é  outra minha irmã  não, sei não é se essa Belinda for mal caráter como essa tal Bruna, as duas são idênticas gêmeas podem ter a mesma personalidade e se nosso irmão caiu nas garras de uma aventureira -----Ela falou envenenada por Bruna.
______Que idéia  é  essa minha irmã,  Belinda é  uma pessoa boa e generosa,  ela ama o nosso irmão ,e só olhar para os dois juntos para perceber isto -------Falou Adele suspeitando que aquela bruxa daquela tal de Bruna estava tramando alguma coisa .

Na bela Fernando de Noronha ......

---------Por mim a gente fica aqui para sempre ,meu amor foram dias tão  intensos e felizes estes que passamos aqui juntos ------Eu falei segurando as mãos dele enquanto apreciávamos juntos aquele pôr  do sol tão  lindo que tingia o céu  com o tom...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------Por mim a gente fica aqui para sempre ,meu amor foram dias tão  intensos e felizes estes que passamos aqui juntos ------Eu falei segurando as mãos dele enquanto apreciávamos juntos aquele pôr  do sol tão  lindo que tingia o céu  com o tom avermelhado aquilo era tão perfeito,  como os dias romanticos que estávamos vivendo .

_____A vezes eu temo que você se canse da vida ao meu lado, sabe que como minha esposa terá que abrir mão de varias coisas, ser a esposa do Sheik  não é fácil,  cada coisa que você fizer vai ser observado,  o povo do país  espera que seja uma rainha a altura de nosso país  , o povo vai esperar muito de você,  que tenha um comportamento exemplar minha querida --------Ele falou atencioso,  explicando como ela deveria se comportar de agora em diante .

____Tenho tanto medo de não estar a altura do que você espera de mim meu querido ,temo decepciona-lo, sou só  uma brasileira que sempre viveu  em um país tão diferente do seu ------Eu falei abraçada a ele, sentindo o calor dele me aquecendo,  o amo tanto fico pensando em quando eu tiver um pedacinho dele crescendo dentro de mim, um filho do homem que eu amo.
____Posso saber em quem minha rainha linda esta pensando? ----Ele quis saber,  todo carinhoso,  com ela.

_____Segredo meu amor,  o que acha de aproveitarmos o nosso último dia aqui -------Eu falei tocando o rosto dele e beijando-o.

A lua de Mel ficou para trás aqueles dias mágicos regados a paixão e passeios românticos  -------Eu pensava enquanto fazíamos a última parte da viagem para o Marathin depois de termos feito uma conexão em  na Alemanha, estou ansiosa para chegarmos ao Palácio,  sei que ele sentiu falta do mundo dele,  dos parentes, os homens árabes são muito apegados a família e o meu Sheik não é  diferente ------Eu pensava vendo ele trabalhando parecia sério e preocupado.

Zaion estava furioso,  ele falou com  um de seus assessores no aeroporto em Munique  pelo celular e foi informado das coisas sórdidas   que a cunhada Bruna andava fazendo,  jogando lama no nome de sua família,  tinha que colocar aquela mulherzinha no primeiro vôo  de volta para o Brasil,  apesar de achar que isto iria causar problemas com Belinda,  ela amava aquela irmã mal caráter -------Ele pensava tentando ler os relatórios. _____Horas depois  eles chegaram ao Palácio,  foram recebidos pela família com festa,  Belinda estava cansada e subiu para seus aposentos,  mal ela fechou a porta, Aveline entrou e disse.
______Por sua culpa,  essa sua irmã está jogando o nome da nossa família na lama ela é  uma vagabunda feito você é........................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  beijosssssssssss

O Sheik E A Mulher Errada Onde histórias criam vida. Descubra agora