Eu era uma bebé de apenas 2 meses, não lembro completamente o que aconteceu nem de como aconteceu mas lembro de ter alguém ao meu lado, minha mãe ?! Não sei, ouvi apenas três palavras que ouço constantemente nos meus sonhos...
-cuide bem dela!
Em meus sonhos vejo uma imagem pouco nítida de uma mulher chorando e sempre que oiço aquela voz sinto-a a se distanciar cada vez mais, a ecoar, soando como ponteiros e exatamente nesta parte acordo...
Realidade
(Sentei-me na cama)...oiço a minha respiração, inspiro e expiro vezes sem conta, seguro o meu medalhão o coloco entre os dedos, o abro e como sempre "está vazio", fico a contemplar durante segundos e foi aí que ouvi alguém subindo a escada e mesmo antes de me levantar oiço minha tia a dizer...
Hannah-grau de parentesco 'tia'-Andria! Filha, o pequeno almoço já está pronto! (Já faz um bom tempo que tenho esses sonhos, e minha tia não sabe de absolutamente nada, acho que agora não é o momento certo)
Andria- s-sim tia já desço! Disse-lhe a um bom tom.
Desci rapidamente e observo-a a servir.
Andria-Hummm! Que cheiro gostoso, o que é? Disse tentando puxar conversa (na verdade já sabia o que minha tia tinha feito pois há anos minha tia faz o mesmo em todas as manhãs, aliás ela sabe fazer apenas uma coisa...)
Panquecas!!-diz minha tia com uma voz satisfatória (não sei como ela consegue ter a mesma expressão todos os dias!?)
Bem! Já sei o vou te oferecer no natal!!!- disse com uma voz insinuante, pôs-me a rir discretamente, não era um sorriso nem tão grande nem tão pequeno mas no ponto certo!
Despacha-te ou então atrasarás, disse Hannah com uma voz imperativa.
[depois de 5 min]
Já terminei tia, podemos ir,
a caminho da escola....
(olho novamente para o medalhão e fico a questionar-me
Quem será aquela mulher que aparece nos meus sonhos?
________________________________________________________olá pessoal estou aqui para dizer que a imagem multimédia é a imagem do medalhão de Andria espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Parte De Mim
Teen FictionSozinha, vivendo tudo que o mundo tem para nos dar, pois é, sou misteriosa e por trás dessa máscara tento descobrir quem realmente sou, embarca nessa aventura e ajude Andria a decifrar fragmentos que pertencem a etapas de sua vida. OBS: história da...