O conflito

86 16 2
                                    

Perspectiva de Nathan

...sei, você... foi o que ouvi plenamente, até que decido me aproximar tento abrir a porta, mas não pude depois, depois de vê-los se beijando.

###

Continuação...

Perspectiva/ realidade de Andria:

Agarrou-me e parecia beijar-me ,melhor dizer, para quem estivesse ao angulo da porta, antes que ele pudesse  eu o impedi ...

eu-o que estás a fazer? isso não é forma de cobrar um favor, aliás, quem ajuda e quer ajudar nunca pede algo em troca, devo dizer-te que estaria melhor sem a tua ajuda, digo olhando-o nos olhos e soltando sua mão da minha face-sinto-me lisonjeada mas não posso, disse irónica pensando dar um fim a essa conversa mas eu já estava tão envolvida que seria quase impossível sair daquela situação.

Castin-sorriu, pensas que vais safar-te assim tão facilmente.

-você é mesmo um síni... Fui interrompida por ele que caminha até a minha direcção despreocupado e me puxa desta vez pela cintura a fim de beijar-me.

-me solta ou grito! Disse para intimida-lo mas ele estava disposto a fazer cumprir seu plano...

Foi então que ouvi um barulho forte da porta a ser impressionada à parede.

Nathan- solta ela agora! O barulho já tinha captado minha atenção mas sua voz me fez crer que estava finalmente livre de suas ameaças.

Castin-se não o quê? falou a um tom ameassador.

Nathan- se não eu quebro a tua cara, idiota.

Castin- oh, que medo! Falou brincando e rindo de Nathan, ao mesmo instante fiquei surpresa pois Nathan falou um terço das frases que nunca pensei sair de sua boca, estou boquiaberta!!!

Nathan-você não ouviu, larga a minha namorada AGORA, disse pegando o castin pela camisa e erguendo seu braço para tentar acertar sua face enquanto que Castin ficava furioso e o lançava um olhar suicida.

Assustada estava e meus olhos já se viam transboradar lágrimas.

Nathan narrando...

Já estava a postes para envia-lo no mundo dos sonhos mas Andria se meteu no nosso meio já em prantos e lágrimas.

Andria-Parem os dois com isso,OK, ou ainda acabam suspensos, falou enquanto olhava para os dois simultaneamente...

Andria baixou a cabeça e de seguida segurou na minha mão. 

Andria-Vamos embora Nathan, ergueu sua cabeça olhando para Castin que neste momento está louco de raiva.

Eu-E não voltes a se aproximar dela novamente, falei tentando aproximar-me dele mas Andria chamou-me para seu lado.

Depois de sairmos do porão ouvi barulhos vindos da porta de caixas a serem atiradas para a parede...

Eu- estás bem? Pergunto para a Andria mas ela ainda olhava para o chão triste.

Reformulei a pergunta erguendo seu queixo em minha direcção.

Eu- estás bem? dito isso vi seus olhos se enchendo de lágrimas, coloquei minha mão em sua face e com o dedo polegar limpei-as -hey já passou, falei, ela me olhou dando um sorriso fraco e então me abraçou.

Andria-Obrigada! Disse seguido de um beijo no rosto, ela sorriu gentil e eu retribui seu sorriso e assim ambos nos encaminhavamos até a sala.

Andria narrando...

A Outra Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora