Não acredito!!!
Continuação...
Eu consigo reconhece-lo mas não sei de onde, faço esforço mas de nada valeu (me vejo diante dele mais em um lugar diferente) imagens surgem na minha mente (fecho os olhos e a imagem começava a se apagar da minha memória lentamente) é como se minha mente se recuzasse de lembrar, logo esta tremenda sensação desaparece e novamente caminho pelas ruas alagadas, a chuva ja tinha parado mas o que eu não parava de pensar é na Andria...
Andria narrando
-Estou simplesmente confusa, confusa!digo perdida em meus pensamentos e ouvia incessantemente minha voz repetindo essa palavra, repetindo e repetindo até não pode-las mais ouvir.
-senhorita! Senhorita! Diz o conductor para chamar minha atenção.
-sim?
-faz algum tempo que chegamos! Diz esperando me manifestar.
-tão rápido! (Cara de espanto), Desci e de seguida paguei o percurso que não foi demorado.
Enfim estava diante da minha casa,ventro e vou directo ao quarto de banho tomar um banho quente e tirar essa roupa encharcada.
Brrrrrrrr! Está tão frio!!! Digo tirando a roupa e vestindo meu roupão, fico pensando no que aconteceu...( quando os seus olhos me olhavam me sentia diferente...)
Durante o banho me imaginava com o Nathan na mesma situação que neste momento ocupa por completo minha mente, imagino Nathan me envolveu em seus braços, o momento em que ele segurou minha face e lentamente a encostava para si perto de seus lábios e por fim me beijava, meus pensamentos me mantinham parada deixando a água do choveiro escorrer por entre meus cabelos fazendo-os molhar meu corpo por inteiro, esta imagem não saia da minha mente depois disso decidi sair do banho e comer alguma coisa.
(depois de vestir)
Fui a cozinha e já eram 18:45 ainda me perdia em pensamentos, Segurei no celular e coloquei por cima da banca depois de colocar a música no play...
Selena Gomez-Fetish (feat. Gucci mane)
Take it or leave it
Baby, take it or leave it
But i know you won't leave it
Cause i know that you need it (ah)Look in the mirror
When i look in the mirror
Baby, i see clearer
Why you wanna be nearer (ah)I'm not surprised
I sympathize (ah)
I can't deny
Your appetite (ah)You got a fetish for my love
I push you out and you come right back
Don't see a point in blaming you
If i were you i'd do me too
You got a fetish for my love
I push you out and you come right back
Don't see a point in blaming you
If i were you i'd do me too...Enquanto ouvia me envolvia completamente na música e quando estive dançando libertava os meus sentimentos fazendo alguns movimentos referenciais movimentanto minhas mãos e ao som da música tirei a comida da geladeira e coloquei-a no microondas ainda dançando.
Depois ouvi uma mensagem a entrar e isso captou minha atenção, fui ver e era uma mensagem da direcção da escola juntamente com inúmeras mensagens deixadas maioritariamente por Bryan e Layla (miúdos chatos), abri a mensagem e não tardou comecei a ler em voz alta.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Direcção:A direcção da escola vem por esse meio informar que amanhã teremos muitas surpresas vinda da direcção especialmente para vocês, a direcção da escola informa que nesta sexta feira a escola organizará um baile seguido de um acampamento que se realizará no fim de semana onde qualquer aluno pode participar, vamos dar as boas vindas aos novos estudantes e expandir a convivência entre alunos e professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Parte De Mim
Teen FictionSozinha, vivendo tudo que o mundo tem para nos dar, pois é, sou misteriosa e por trás dessa máscara tento descobrir quem realmente sou, embarca nessa aventura e ajude Andria a decifrar fragmentos que pertencem a etapas de sua vida. OBS: história da...