A descoberta: parte 2

123 24 12
                                    


-Estão a ver o mesmo que eu? Perguntei perplexa.

###

Continuação...

-Como não? Diz Bryan dando uma resposta a minha pergunta, no entanto Layla se limita apenas a observar.

-Ja sabias disso? Quer dizer, sabias que o teu medalhão tem uma outra abertura? Pergunta Layla esperando uma resposta.

-Não, é a primeira vez que o vejo.

- o que estás a espera? Bryan fala movimentando a mão em direcção ao medalhão, olho para ele confusa, não sei ao certo o que ele me quer dizer- abri-o logo!

-ah pois!, percebi a ideia (é claro que não percebi de primeira) olhei para ele durante cerca de alguns segundos, olhei para Layla e ela abana a cabeça em sinal de aprovação, o que me dá mais confiança para seguir em frente.

Movo lentamente minha mão em direcção ao medalhão e...Alguém me interrompe sem almenos me deixar toca-lo.

Diretora-o que estão a fazer aí parados?

Assustei-me e assim a primeira coisa que me veio a mente foi guardar meu medalhão o mais rápido possível, então coloquei-o rapidamente entre minhas coisas que naquele momento ainda estavam espalhadas no chão, meus amigos me ajudam a apanhar o resto das coisas e rapidamente nos levantamos.

-Fiz-vos uma pergunta e estou a espera de uma resposta! Diz a direitora impaciente.

-É que...- fiz uma pausa à procura do que dizer à direitora, mas foi uma tentativa sem sucesso. -É que...digo novamente, olho para ambos e susurro -me ajudem!

-Bom o que ela quer dizer é que estavamos nos direccionando para a sala então Andria tropeçou e caiu junto com suas coisas, apenas estavamos a ajuda-la e...

-Chega de desculpas! diz diretora interropendo a Layla sem deixa-la terminar de explicar- não quero saber o que aconteceu nem de como aconteceu, apenas me digam porquê não estão na sala? o sino acabou de tocar!

-oh! pedimos desculpas isso não vai voltar a acontecer-disse tentando fazer com que ela percebesse.

-Que esta seja a primeira e a última vez, caso isso aconteça novamente serão penalizados, agora vão para a sala ou vão perder a aula logo no primeiro dia.

-Está bem, disse e em seguida fomos para a nossa sala de aulas, (não acredito que logo no primeiro dia vamos chegar atrasados) no entanto a diretora nos observava de longe e quando nos viu a bater a porta ficou tranquila e então seguiu se caminho.

Bom! Bom! Bom! batiamos a porta a espera de respostas, Ouvimos uma voz vinda do outro lado da porta a dizer...

-Entrem! Entramos e era o nosso professor de química Madariaga (ele é meio dramático porém é um bom professor) quando entramos ele estava a passar a lição olho ao meu redor e observo alguns dos meus colegas que neste momento direccionam as atenções em mim...

*-*-*-*

Ken- o nerd da sala, olhos castanhos tal como o cabelo, gosta de usar verde e usa óculos, o objecto de destaque que descreve na perfeição os Nerds rsrsrs (olha para mim e ignora a minha presença, ele continua escrevendo tudo que o professor passa)

Alessa- uma menina simpática, olhos verdes acastanhados, cabelos ruivos, e uma pele deslumbrante (acena e sorri, retribuo )

Ambar- a peste, ja descrita anteriormente (olha para mim de forma maldosa, eu apenas reviro os olhos e me deparo com...)

A Outra Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora