A desculpa

99 23 2
                                    

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Depois do sol vem a lua

Imenso é o amor que sentimos por ti

Amar-te-emos sempre Andria mesmo podendo não estar aí

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Continuação...

As letras que se encontram debaixo da chave dourada estão escritas a prateado e as mesmas têm algo em comum!, no início de cada verso as letras estão esritas a dourado e o resto das palavras estão escritas com a mesma cor descritas no início do parágrafo, observei-as melhor numa tentativa de poder encontrar uma explicação pois tudo tem uma explicação e sei que essa diferença nas letras tem um propósito, faço uma pausa significativa, mas... nada!

-O que isso pode significar? Digo quase chorando de emoção- e estes? , digo apontando para a fotografia que está no centro do medalhão- serão meus pais?

-Andria acalma-te,sabemos que agora tens muitas dúvidas, mas te prometo que mais cedo ou mais tarde terás uma resposta, diz Layla movimentando seu braço até chegar ao meu e deslizando-o de um lado para o outro tentando me acalmar.

-E se...digo preocupada.

-Vai correr tudo bem!, interrompeu Bryan sem mesmo me deixar terminar de falar- é para isso que os amigos servem!

Então ambos se aproximam e me consolam com um abraço duplo, com eles esqueço da hora e até dos meus problemas, o abraço durou até que fomos surpreendidos novamente pelo sino que anunciava a entrada dos estudantes às salas.

-vamos! eu me recuso a chegar mais uma vez atrasado e justo no mesmo dia, anuncia bryan tentando nos despachar, então me reconforto e em seguida fecho o medalhão o coloco em meu pescoço e o escondo colocando-o por baixo da minha roupa começamos novamente a correr em direcção à sala e deparamo-nos com outra figura de autoridade máxima.

Coordenador-Meninos o que fazem aqui? Fora das suas salas?

Obrigados a parar tinhamos de dar uma boa desculpa, mas o motivo que nos fez atrasar não era bom o suficiente...

Meninos tenho a desculpa perfeita! Digo aos meus amigos e tomo o controlo da situação.

Entretanto na sala de aulas

Segundos antes de o sino tocar, a professora de biologia já se encaminhava para a sala de aulas, no último segundo a docente entrou e o sino pôs-se a tocar tomando conta do silêncio que se alastrava no corredor!

-Boa tarde!, diz professora aos demais alunos presentes, Enquanto isso Ambar desejava que a docente notasse as a ausência de sua querida rival.

Em um olhar apenas a professora notou a ausência de três carteiras vazias, e fez com que o desejo de Ambar se concretizasse...

-então, o que aconteceu com os vossos colegas, Ambar tinha o pretesto perfeito para fazer Andria e seus amigos serem expulsos no primeiro dia.

Ambar- (ao levantar-se disse) se me permite sr professora eu posso dizer o que aconteceu...fez uma pausa e fez-se luz na sua cabeça oca- ou melhor! Sem bem o que eles fizeram...

-Se sabe de alguma coisa senhorita Ambar melhor falar pra todos da sala, diz a professora curiosa!

-eles... Diz Ambar que depois se surpeende com o barulho da porta a Abrir!

Entramos sem bater a porta e vinhamos com o coordenador que neste momento nos vai apoiar!

-Desculpa sr professora, trago comigo os três estudantes que até neste momento não se encontravam presentes- diz o coordenador fazendo depois um movimento em sinal de avanço.

A Outra Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora