O beijo

108 24 9
                                    

-Andria! Andria! Espere!

Continuação...

Virei-me e era o Nathan...ele corria em minha direção, com a sua roupa preta, seus cabelos dourados e seus lindos olhos azuis, ele é perfeito! Pena ser irmão da peste...

Parei e fiquei a observa-lo, até que ele estivesse diante de mim...

-Andria... Dizia ele mas ainda parecia estar longe.

-Temos uma conversa pendente, lembras? Fez uma pausa para respirar, expira e inspira vezes sem conta, é...acerca do trabalho, continuou

-Ah sim! tinha esquecido completamente dele, digo.

-Então... vemo-nos hoje as 4 da tarde, na biblioteca central?

-Hum deixe-me ver, disse fingindo ver no telemovel se tinha algo já marcado, esperei alguns segundos- combinado! Estarei disponível, vemo-nos mais tarde então... Falo convicta.

-ok, até logo! Diz sorrindo para mim.

-bye! Digo sorrindo discretamente, fico a vê-lo afastar-se de mim até deixar de o avistar, enquanto isso Bryan e Layla aparecem.

-Hum, ultimamente estás sempre com ( encostou-se até mim e deu-me um leve impurro sobre o ombro)... Sabes, o Nathan, o que há?! Continua Layla

-(desvio o olhar) Não é nada, é por causa do trabalho... Digo olhando para ambos

-Mas o trabalho é para entregar na próxima aula que será na proxima semana! Diz Bryan desconfiado.

-(olho firme pra ele) sei disso, queremos adiantar nosso trabalho, por isso faremos hoje...

-Uhhhhh! A Andriazinha está apaixonada- fala Layla imitando uma criança.

-Não estou nada! Digo a imitando, pigarreio e repito- não estou nada! apenas vamos nos encontrar para fazer o trabalho- falo mas não valeu a pena e tudo que entrou saiu da cabeça oca de Layla.

-Uhhh! Vão ter um encontro!!- diz me tirando totalmente do sério, o Bryan se limita apenas a rir, ele ama ver-me irritada.

- Não é nada disso, já disse e deixem-se de coisas! Falo abraçando-os e despedindo-os.

Saio da escola praticamente as pressas, feito isso olho no alçado frontal do mesmo, avisto a minha tia e subo pro carro.

-Boa tarde tia!

-Boa tarde filha! Como foi o dia?

-Correu bem (aiiii, não sei como dizer, não imagino como ela reagirá quando ela saber do que aprontei, esse sentimento está a me corroer, disfarça...disfarça!!!)

A minha tia olha para mim com uma cara de preocupação, ela tem razão de estar assim, está escrito na minha cara que fiz uma travessura, por fim ela olhou-me com uma cara inquestionável...

-Tens algo para me dizer?

-(Desligo-me totalmente dos meus pensamentos) o quê?

-Tens algo para me dizer? Continuou

-Não!, digo gritando deixando-a cada vez mais desconfiada- Quer dizer sim!

-(Ela arqueia suas das sobrancelhas) então diz

-Hoje sairei para fazer um trabalho em grupo

-(posicionou-se e ficou na posição inicial) E Onde farão o trabalho? Pergunta deixando-me aliviada.

-Na biblioteca central, as 4 da tarde.

-Está bem, ahm, aproveito para dizer-te que hoje vou fazer o turno da noite então volto para casa mais tarde,

A Outra Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora