Não pude me apresentar no capítulo anterior, então começo por dizer o meu nome: chamo-me Andria Mendes tenho 15 anos de idade, olhos cor ambar, cabelos escuros até à cintura, 1.58 de altura e há anos tento decifrar meus sonhos e descobrir quem realmente sou, apenas me sinto a vontade quando estou perante os meus amigos que me entendem como ninguém...
Até onde eu sei vivo com a minha tia desde quando era um bebé e não cheguei a conhecer meus pais, mas posso dizer que os conheço pelas histórias que minha tia Helena me conta sobre eles.
****
Frente a escola
Desço do carro e aceno para minha tia que faz questão de retribuir e então vou directo para o pátio da escola onde vejo a lista dos alunos e confirmo qual será minha sala.
Ao lado está um informante com guias dobráveis para nos orientar.
-Bom dia! Digo tirando um mapa e me direccionando para o corredor mais próximo, ele simplismente concente e me olha até deixar de me avistar.
Em andamento...
Estive a caminhar por cerca de mais ou menos 10 min, finalmente encontrei a sala 23 onde consta meu nome na lista que acabo de lêr, além disso estou animada por saber que estou na mesma sala que os meus melhores amigos Bryan e Layla, além do mais, ainda não os vi por isso em um único movimento tento procura-los mas foi uma tentativa sem sucesso, por isso me aproximei da porta, Estava quase a entrar e então oiço passos atrás de mim...
Conhecido não identificado- olha, olha, olha! Quem está aqui! Diz alguém andando vagarosamente em minha direcção, (eu reconheço esta voz)...
Virei-me e era...Ambar, uma menina da minha sala do ano passado tem cabelos castanhos e pontas loiras, olhos azuis e uma má disposicão que se nota a distância...
-oh, com saudades minhas? Sabia que deixava falta mas nunca pensei que seria à ti, disse para tentar tira-la da sua área de conforto...
Ambar- ha ha ha, que engraçada não é meninas? Diz aos demais elementos do seu grupo (Tracy e Catarine) riem-se e em seguida Ambar estala os dedos mudando de humor drasticamente e vejo o sorriso de ambas desfalecer em seus rostos (bolas!!! Ela é a rainha do drama) -Para de gracinha e desparapece da minha frente! Diz Ambar passando brutamente quase rachando o chão.
Em seguida passam me empurrando...Grrrrrr!!!! Elas um dia me pagam, decido ficar ainda fora da sala tentando encontrar meus amigos.
Não tardou vi chegar meus dois grandes amigos Bryan e Layla, Bryan tem 1.70 de altura, cabelos loiros , olhos azuis e ama usar preto, porém Layla tem cabelos castanhos claros, 1.58 de altura, olhos verdes ,ama a cor azul ciano e ama vestir com cores vivas.
Não consigo ficar aqui parada a vê-los se aproximar então corro em direcção deles para dar-lles um enorme abraço...
-Bryan...Layla!!!-grito para captar a atenção deles, Bryan percebe minha presença que em seguida avisa a Layla, ambos acenam e com apenas um sinal pedem para parar de correr feito louca, não os oiço e decido continuar a correr...
a correr... e a correr, e de repente...
splatch!! Tropecei e caí (isso só acontece a mim), quando dei por mim estava no chão com todas as minhas coisas em minha volta e o meu medalhão...está...
***
Meus amigos correm até mim, me ajudam a apanhar minhas coisas do chão mas porém param e olham para a minha expressão que neste momento está fascinada...
-Estás bem? Ambos perguntaram em uníssono, mas não os respondi e então viram-me a tirar o meu medalhão e ainda no chão comecei a inspecciona-lo, eles também estavam surpresos com o que estavam a ver...
-Estão a ver o mesmo que eu?...
________________________________________________________
O que será que Andria descobriu?, o que a deixou espantada? Essas perguntas serão respondidas no próximo capítulo, então fiquem ligados e não esqueçam de votar!!! Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Parte De Mim
Teen FictionSozinha, vivendo tudo que o mundo tem para nos dar, pois é, sou misteriosa e por trás dessa máscara tento descobrir quem realmente sou, embarca nessa aventura e ajude Andria a decifrar fragmentos que pertencem a etapas de sua vida. OBS: história da...