o mau acaso

70 14 1
                                    

Abri imediatamente os olhos e diante de mim vi um rapaz ruivo de olhos cinza, de um estilo meio gótico e era bem giro, apesar de grosso !!!!

###

Continuação...

-Aiii (falo pegando na cabeça e ignorando completamente seu comentário) saio de cima dele e me deito no chão.

-Você é pesada viu! Fala tirando troça da minha cara- estás bem? Continuou o tarado.

-sim? Quer dizer, não! Mas fico bem, sorrio

-Finalmente a princesa falou alguma coisa! E...Não vai nem sequer me agradecer? Diz se levantando e dando sua mão, ofereceu ajuda para me levantar.

-agradeço! Por tudo...embora! Sorrio novamente

-embora? Perguntou

-bem...esquece! olho para as horas no meu telefone- já estou atrasada, falo dando as costas mas ele segura meu braço e me faz virar.

-Humm! Foi o que se ouviu dele seguida de uma cara pensativa - não é assim que cobro os meus favores, falou se aproximando.

-E como você cobra seus "favores"? Falo curiosa e sabendo que o que vem não é boa coisa.

-já vais ver! Se aproximou ainda mais agarrou-me nos braços imobilizando-os e encostando seus lábios lentamente.

- Me solta! Fazia pressão para que me largasse mas sua força em comparação com a minha é despresível, pedia mas ele nem sequer me deu ouvidos.

Ele estava tão perto que eu consegui nem piscar, mas quando esteve tão mais perto de meus lábios ele simplesmente sorriu de canto, me largou e seguiu andando...

Fiquei estagnada sem nem conseguir me mover.

Olhou para mim distante e falou:

-você está me devendo esta! Piscou-me o olho e continuou seguindo seu caminho...

Isso não vai ficar assim, seu... - digo agarrando em uma pedra e acertando sua cabeça com força.

-Aiiii...sua doida!-ele olha pra trás e me vê correndo.

Ah é?! - disse indo atrás de mim, como se estivéssimos jogando, me perseguiu até eu me conseguir esconder!

Ele procurava por mim, olhou por onde eu estava mais não me viu, então foi embora.

-Ufa! estou livre de suas garras! Digo aliviada.

Que garoto mais pervertido! Certo que nunca mais vou olhar para a cara dele...digo pra mim mesma em meus pensamentos.

Fora disso sigo com meu percurso, entrei para a biblioteca e falei com a recepcionista.

-Olá, digo olhando para sua placa assente em seu uniforme.

-Olá, em que posso ajudar? falou Marry, a recepccionista.

-Marry, Certo? Pergunto e ela faz sinal de afirmação-Bem Marry, Ontem deixei meu medalhão aqui, será que posso pega-lo de volta?

-Um momento! Ela pegou no telefone e mandou vir alguém para acompanhar-me aos perdidos e achados.

-Olá senhorita... Diz

-Andria, meu nome é Andria!

-Senhorita Andria, siga-me!

-Obrigada! Agradeço à recepccionista e o sigo.

Enquanto isso envio uma mensagem a Layla e para o Bryan para nos encontrarmos aqui.

-Chegamos! Diz o meu guia.

A Outra Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora