confição

80 12 4
                                    

Andriaaaaa! um grito opressivo

Continuacão...

... ...

5 horas mais tarde:

Nathan narrando:

Piscando os olhos a Andria lentamente vai acordando, soube que sua tia saiu de viagem por conta do emprego por intermédio de suas amigas.

Andria-ai!!!!

eu- calma Andria, descansa!- disse empurrando-a lentamente para a almofada onde ela não deveria sair- vc precisa descansar- falo novamente, ela olha para mim e consente.

Andria- c-como eu vim aqui parar? e porquê tenho essas roupas vestidas?- disse ficando toda vermelha que nem um pimentão-foi...vc?-Falou escondendo parte de sua face em seus lençóis.

eu- sorriso* fique tranquila, vou contar-te tudo desde o início...

vc e minha irmã estavam discutindo ela quase te batia porém me coloquei no meio e mandei ela pra casa mas vc passou mal e acabou por desmaiar, suas amigas me convenceram a não  levar-te ao hospital por isso trouxe vc para casa! Elas trocaram sua roupa para ficar mais confortável...mas amanhã levo vc ao hospital.

Andria- NÃO É NECESSÁRIO! Disse quase gritando-quer dizer, eu fico bem! Só tenho comido pouco a minha tia não...

Eu- está cá, eu sei! Falei completando a sua frase-Por isso tens que te cuidar!

Andria- eu me cuido!

Eu- pego em suas mãos*- mas não tão bem como antes, por isso apartir de hoje eu cuido de vc!

Andria-...me...me deixou sem palavras, obrigada!

Nathan- ainda não me agradeça, vou ser como cola presa nos seus sapatos, disse dando um sorriso irónico...

Fiquei a observar ela sorrindo, ela fica mais bonita sorrindo.

Eu-Tens fome?

Andria-Não!

Eu- mas vai ter que comer...ordens do médico! Disse zoando.

Andria- aí é? Então...onde está o Médico? Disse intercaladamente.

Nathan- está mesmo à tua frente, falou zoando.

Andria- não é necessário! Eu estou bem...

Eu- se não fosse necessário não precisava estar cá hoje.

A apanhei

Eu- vou lá em baixo buscar comida, não faça muito esforço! Ela apenas consentiu.

Dito isso fui até a cozinha, esquentei a sopa que coloquei no congelador .

um minuto e meio depois...

Subi com uma bandeja recheada, continha água, sumo, iogurte grego açucarado, incluindo a sopa, talheres, maçã, melancia, kiwi e pão.

Eu- tome, fiz sopa enquanto estavas inconsciente...

Andria narrando:

Ele pousou a bandeja entre as minhas pernas, ela estava colorida e bonita, dava dó pegar alguma coisa.

Nathan- bom proveito!

Eu-obrigada! Hummm por onde começar falei atacando de imediato a sopa de abobrinha.

A Outra Parte De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora