Capitulo 8

36 10 26
                                    

Alione

Vou para cozinha comer algo e depois ir a escola.
Quando estou perto da cozinha sinto uma brisa passar por mim e começo caminhando em direcção a escada de casa e a cada degraú que subo sinto os pés pesados e a subida começa se tornar involuntaria como se eu fosse controlada.

Chego perto da porta, a maldita porta do quarto ao lado do meu.
Giro a maçaneta e a porta abre.
Pela primeira vez a minha mão consegue abrir essa porta entro e observo o quarto limpo, organizado, sem nada fora do comum ate que sinto uma mão puxar meu braço eu viro e dou de cara com a nana olhando para mim com os olhos totalmente brancos e sua boca não prónunciava nenhuma palavra.

—Nana esta tudo bem com você? — pergunto assustada.

— Não, falta você aqui para tudo ficar bem. — ela diz com uma voz sombria.

Ela pega no meu braço e não consigo me mover ela me empurra contra a parede e sinto que o ar me esta faltando.
Pedia gritos de socorro silênciosos porque a maldita voz não saia.

Fechei os olhos senti meu corpo adormecer.

Klaus

Quero ir a escola mas estou esperando a alione sair de casa para nós irmos juntos, ela só foi uma vez a escola e eu ja estou julgando sua demora para sair de casa estranha.
Mesmo assim sento no ultimo degráu da escada da minha casa esperando ela sair, eu levanto a cabeça para olhar para cima e ver a janela da senhora que me chama mas no mesmo instante meu telefone chama.

Ligacão on

Sim estevão fale... — eu digo logo que atendo.

— Amanhã você vai a escola? - Estevão pergunta.

— claro porque? — respondo
.

— eu achei alguem que pode te ajudar a nâo voltar a ser assombrado por aquela mulher, e acho que hoje é o dia perfeito para isso. — ele conclui.

então seja assim. — eu falo. — mas com uma condição!

Qual? — ele pergunta aborrecido. — áte ja imagino.

—  A Alione tambem precisa ir com a gente. — eu proponho.

—  vai dar merda se ela for.— ele diz irritado. — mas esta bem eu vou ajudar assim mesmo.

Ligação off

Ele não pode estar certo sobre dar merda.
Olhei instantaneamente para o quarto do andar de cima da casa de alione e vejo ela sendo sufocada pela sua criada a nana, levanto correndo e deixo cair todos meus máterias escolares no chão.

Entro pela cozinha porque é a unica porta que esta aberta.
Corro ate ao andar cima e me deparo com a mulher na porta e ela abre a porta fico estagnado olhando para o cénario encontrando.

Alione com um vaso na mão e corpo da nana estendido no chão esvaziando em sangue.

— O que aconteceu aqui? — eu pergunto com os olhos no corpo.

—  Eu nao queria fazer isso eu não queria. — ela diz chorando.

—  Tudo bem, nós vamos resolver isso ainda hoje. —  disse abraçando ela.

Continua...

Desculpa a demora 😀

Não Toques No PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora