Capitulo 6

43 15 29
                                    

Klaus

Essa miragem que vejo não é normal, ela não pode estar aqui ela não.

Isso não deve ser real, fecho os olhos fortes e quando abro ja estou na escola novamente ,alione esta desmaiada no chão e tem um monte de pessoas a nossa volta, professores, colegas e outros...

Alione

Levantei assustada com tantos rostos direccionados a mim.

- Para onde vocês estão olhando seus idiotas? - eu grito com eles .- Sai todo mundo da minha frente... Não têm mas nada para fazer.

O que é que se passa comigo, eu não sou assim eu nao me comporto desta maneira, me sinto estranha pela forma como estou tratando essas pessoas.

Eu me levantei, e segurei minha mochila indo em direcção ao portão da saida.
Nem vou ligar para o meu pai eu vou mesmo de taxi ou a pé.

(...)

Ando rápida e brava com a cena na escola . Fico com raiva porque ninguem sequer me ajudou ficou todo mundo olhando para mim como se eu fosse uma aberração, limpo as lágrimas de raiva.
Nessa trájetória ouço meu nome sendo chamado.

Eu me viro e não vejo ninguem ouço outra vez.

- O que você quer agora? me deixa em paz .- eu aperto as palmas das mãos contra o ouvido .Eu tento correr mas esbarro com alguem , pelo terno é um homem.
Ele é alto moreno cabelos um pouco grisalhos e um sorriso lindo.

- desculpe. - peço olhando para cima. - não foi minha intenção.

Ele apenas acena com a cabeça e segue o caminho, eu me viro para atrás e eu sinto conheço esse homem, mas não lembro de onde o que é estranho porque eu saio pouco de casa e seria facil me lembrar das ultimas pessoas que vi.

( ...)

Chego e em casa passo directo a nana e vou para o meu quarto.
Coloco a mochila no chão e me jogo na cama.

Fiquei imovél durante uns 15min olhando simplesmente para o telhado.
Decido tomar um banho dormir e esquecer de tudo isso.
Ligo o chuveiro.

logo que ele começa escorrer sinto alguem segurando minhas mãos, logo em seguida meu corpo é jogado no chão e é como se alguem estava em cima de mim eu podia ver que era a imagem de um homem mas não via o rosto ele arranhava meu pescoço tentava me beija, e logo de seguida começou a forçar as minhas pernas ...ele tentava me estuprar.

Eu entrei em pânico comecei a gritar pela nana, mas logo lembrei que ela tinha dito algo sobre ir ao mercado.

- Socorro. - eu gritava por ajuda.

E foi a unica vez que consegui gritar minha voz sumiu e ja não se ouvia os meus gritos, ele continuava tentando beijar e me puxando pelo cabelo eu vi o frasco de Shampoo no chão e tentei acertar a cara dele, e nada ele não se deixava irritar nem estava bravo era como se eu não me move-se perante a ele.

Então eu desisti de lutar e senti alguem abrindo a porta do banheiro as pressas, e logo que a porta foi aberta aquele homem sumiu instantaneamente.

Eu olhei para cima vi uma garota loira ,ela tentou me colocar de pé e me levou ate a minha cama.

- Quem é você? - pergunto ainda sem saber se o pesadelo ja terminou.

- Tainara Gomes. - ela respondeu me cobrindo com a coberta na minha cama. - eu estudo na mesma turma que você e eu fiquei preocupada quando você passou mal, eu te segui você nem me ouviu quando gritei por você então eu vim ate sua casa saber se você esta bem.

- obrigado Tainara. não é? - eu digo com voz de choro.

- o que aconteceu aqui afinal? -
ela pergunta. - eu abri a porta dos dois quarto para perceber de onde vinha os gritos.

- Você abriu a outra porta? - levanto adimirada.

- Sim, e a tua mãe esta muito doente não é?

Dedicado a @ThayGomes

Não Toques No PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora