Capitulo 4

48 23 40
                                    

Klaus

Eu não paro de pensar nessa mulher da casa ao lado, todos os dias eu vejo ela na janela mas ignoro o facto.
Eu não vou voltar naquela, fui mal recebido e não volto ser novamente.
E essa garota, ela têm uma carinha tão inocente mas algo me assusta nela não sei o que porque a presença dela me causa arrepios e não é dos bons.

- O que você tanto pensa? - Estevão se senta ao meu lado. - ainda com aquela garota na cabeça?

- Não claro que nao. - minto. - estava estudando a máteria de Economia.

- nós não temos Economia hoje. - ele faz aspás com os dedos. - você gosta dela e da para ver no teu gráu de esquecimento, porque você esta escrevendo com a parte de apagar do lápis.

- Hã... - eu acabo rindo. - oky venceste mas ela me causa arrepios anormais.

- Não é amor? - ele me cututa.

- Posso garatir que não gosto dela e não Amo desconhecidas. - eu mostro a lingua para ele.

- e a tal mulher, você falou com ela? - eu suspiro ao ouvir aquilo.

- Não, ela continua no quarto com a mesma roupa, o mesmo penteado e faz sempre o mesmo sinal de "vêm" para mim. - O explico. - eu sinto que se passa ou passou algo naquela casa sobrenatural.

- e que tal se nós fizermos uma investigação nela. - ele propós. - se você diz que a algo errado na casa nós vamos lá esclarecer.

- melhor deixar-mos esta...- minha cabeça quase parte ao ver a minha vizinha entrando na minha sala.

O que ela faz aqui?
Será que veio me pedir desculpas ou agradecer?

- Hoje temos uma nova aluna, e ela vai se apresentar- a professora Grabiela anuncia para turma.

Nova aluna?
Ela vai estudar aqui?

- isso por acaso é obrigatório senhora? - ela diz ríspida. - posso simplesmente me sentar e assistir a aula não?

- Se não quiser tudo bem com o tempo você se acostuma. - ela responde calmamente.

- será que a garota dócil e serena que você falou morreu a caminho do cólegio sem esquecer simpatica. - Estevão cochiça para mim.

- Como se chama colega nova? - eu pergunto para ela que se sentou atrás do estevão.

- Alione Velozo. - ela sorri.

- não ela não morreu estevão. - digo para o estevão.

- Se você o diz... - ele olha para ela e fingi um sorriso. - ela não me parece a garota que você descreveu.

- Então você fala sobre mim? - ela sorri. - ainda vai falar mais querido vizinho.

- ha não , é simplesmente ...- eu me engasgo. - é bom ter você estudando aqui Nátalia.

- o que você me chamou?

Continua...

Alguma pergunta? ♥

Não Toques No PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora