Alione
Eu posso andar, meio louca mais eu ouvi o Klaus me chamar de natália.
- Responde porque você me chamou de nátalia... - eu o questiono séria não desviando o olhar. - ou você me responde agora ou você vai...
- para rua, fora da minha sala ja klaus e alione. - a professora diz apontando para a saida. - se não quiserem ir a directoria.
- Nós ja vamos sair. - ele suspira, e levanta.
Nós dois saimos em silêncio da sala um atrás do outro nesse caso eu atrás dele.
- Eu sonho com ela todos os dias. - ele fala.
- Com a professora? - pergunto sem perceber.
- Com essa nátalia, eu vejo elas todos os dias nos meus sonhos desde que entrei na tua casa. - ele finalmente vira para mim. - existe algo de estranho na tua casa e isso agora me atormenta e persegue.
- Você é só pode ser louco... - eu sorrio. - ta, esta bem vou fingir que acredito.
- se é para fingir porque você ficou tão brava na sala? - ele cruza os braços.
- Não sei não gosto desse nome ele me trás recordações que eu sinto que não me pertencem. - eu digo. - Quando me chamaste nátalia eu senti que você me comparou com alguem de quem eu odiaria.
- olha é o seguinte eu te perdoou por me fazer ser expulso se você me contar quem é a mulher que vive no quarto de cima da tua casa. - ele diz.
- Eu nunca entrei naquele quarto e não conheco essa mulher. - eu grito ja irritada. - Eu não sei quem é essa maldita mulher.
Novamente sinto o zumbido e sinto meu corpo desnorteado é como se ele tivesse ficado sem força, eu fecho os olhos e quando abro estou sozinha a escola toda esta vazia.
"Oiço os sinos tocar e as pessoas começam a vir no corredor, mais ja não vejo o klaus.
Vejo uma garota loira gritando no corredor, é a mulher que me atormenta mais ela esta muito nova.
"Nátalia " volta aqui skay Mário Jhonson. - ela prónuncia seu nome como uma ordem.
"Skay" Nátalia Thomas lorenzo vai cuidar da sua vida que eu tenho a minha. - ele responde e vai embora.
Logo em seguida meu pai raul aparece conversando com esse tal de skay e... "
O Zumbido volta embater contra o meu corpo e eu caio.
Klaus
Alione ficou a olhar para mim séria eu chamei por ela e ela nada, então eu percebi que não era para mim que ela olhava sim para os Jovens que estavam brigando no corredor.
Mas espera esse não é o nosso corredor, essa não é a nossa escola...
Essa garota que esta brigando com o garoto não posso acreditar é mesmo ela a minha...Continua...
Alguma pergunta? ♥⇧
Capitulo curto mas é eu espero que tenha gostado.
Clike em estrelinhaaa.☆
Não engorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Toques No Passado
Horreur#71 no Raking 07/09/2017 Dormir com um quarto a mais dentro de casa não é um problema, o problema esta no que aconteceu no quarto antes de estar vazio. Alione cresceu e viveu práticamente toda sua vida dentro de casa. Mas com a chegada do novo viz...